Matt Forger (03)

video

*No video acima, Matt Forger com Michael Jackson no estúdio trabalhando em Another Part of Me.

"Você nunca sabia onde iria acabar. Lembro de uma vez em que Michael disse: 'Nós vamos ir para a casa do meu irmão. Traga o gravador portátil. Vamos tentar algumas coisas.'

Tito tinha alguns carros antigos modelo T-Ford e que fez Michael? Pegou um pedaço de madeira, e com ele batia no pára-choque, batia na porta. Entramos na casa e ele encontrou uma vassoura e começou a bater em uma mesa e nas escadas.

Ele tinha essa capacidade de querer ouvir um som e saber que se ele estivesse procurando por muito tempo, ele encontraria. Isso aconteceu muitas vezes. Ele amava as coisas antigas e batia nelas. Em sua mente, ele sabia que estava à procura de algo que ele não tinha ouvido antes e ele iria encontrá-la e dizer: ''Esse é o som.''

by Matt Forger

*Produtor musical que trabalhou em muitos projetos com MJ.

Fonte: http://vallieegirl67.com

33 comentários:

  1. O Michael criativo como sempre :-D ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e eu adoraria que esse video se estendesse um pouco mais!

      Excluir
  2. Awww eu tmb :'( acho tão incrível , ele criando os sons de suas músicas :-)

    ResponderExcluir
  3. Amiga mim tira uma dúvida, pq o michael falava só com a Katherine jackson ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso afirmar que ele conversava somente com ela... o que os guarda-costas disseram em seu livro ''Remember the Time'' é que ela era a única pessoa que poderia chegar em sua casa sem agendar um horário previamente.

      Excluir
  4. Olá, meninas

    Que lindo ver Michael fazendo o que ele mais gostava e com perfeição, pois este é o som que ouvimos nesta linda música. Bravo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari! Como Michael amava a música! E vivia para ela. :)

      Excluir
  5. Ah foi por isso msm que eu perguntei, eu estava lendo agora o livro Remember the time e vir em que os guardas costa disseram isso, foi por isso que lhe perguntei. Ahh um ótimo livro, estou gostando muito de ler o livro ♡ obg por compartilhar esse incrível livro :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso. \0/

      Acredito que Michael assim permitia à dona Kathe por conta da consideração que ele tinha pela sua mãe.

      Excluir
  6. Ah isso é verdade. tem hora que estou lendo aqui, e as vezes ou quase toda vez choro em ler cada coisa linda que o michael vez, simplesmente um anjo.

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima noite pra vcs meninas ;-):-D

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de um vídeo longo, com qualquer coisa que Michael estivesse fazendo, especialmente criando. É bonito de se ver, mas especialmente, é excitante saber que vai sair um sucesso dali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas cenas dos bastidores são sempre especiais, não é? É quase como estarmos ali presentes, participando daquele momento do seu dia a dia.

      Excluir
    2. Perfeito Rosane! Vc disse tudo :-bd

      Excluir
  9. É muito bom ver nosso anjo criando seus hits, pena que o vídeo é tão curto!
    Eu também gostaria que fosse disponibilizado um vídeo bem longo com Michael criando, trabalhando. Poderia em vários volumes, poderia com ele trabalhando na criação dos seus álbuns ou brincando em Neverland com seus amigos. Sonhar não custa nada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre fica aquela coisa no ar... com quem estão todos esses videos? Espalhados por aí ou as mãos de poucos? Eu não sei.

      Adorei a sua ideia, viu? Maravilhosa.

      Excluir
    2. Verdade, angel, com quem estarão os home videos e os registros do processo de criação dos álbuns do Rei? Já tivemos um pouco no maravilhoso documetário Bad 25, mas a gente queria mais... :)

      Excluir
    3. Corrigindo: Poderia ser em vários volumes...

      Excluir
    4. É... a gente fica aguardando a resposta... :( ao menos, a internet é uma bênção, só de podermos salvar centenas e centenas de videos, shows, documentários... sou grata por isso.

      Excluir
    5. Concordo contigo, há alguns anos (muitos), eu procurava fotos do Mike em lojas de revistas usadas e ficava decepcionada, pois as fotos eram sempre as mesmas. De bastidores, então, eram muito raras. Às vezes eu sonhava que tinha encontrado um monte de fotos inéditas da Era Thriller ou Bad nas revistas, mas sempre acordava antes de sair da loja, falo sério.

      A internet é uma bênção inimaginável há duas décadas atrás, eu também sou muito grata por isso! \o/

      Excluir
    6. E as coisas sempre custavam caro, não é? Os artigos não eram bem redigidos [a velha mídia...] e eu sempre ficava um tanto frustrada. Nós não tínhamos acesso a revistas de confiança como Ebony, Bravo e Jet, por exemplo.

      Excluir
    7. Isso mesmo, Rô! Se tivéssemos acesso às revistas que você citou, seria muito bom. Elas sempre foram de confiança e traziam grandes ensaios fotográficos do Mike!

      Excluir
  10. E quem quer que esteja com os vídeos por quê não disponibiliza para os fãs? Com a internet que tanto citaram, não é possível que alguém não saiba que os fãs de Michael estão ávidos por qualquer pedacinho de sua vida. A família, por exemplo, que foi à casa de Michael e levou um caminhão de coisas de lá, por quê não divulgam estas informações? Seria bom não só para os fãs, mas para o legado de Michael e em última instância a eles mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa triste, a gente tem que estar mendigando por novas imagens.

      Excluir
    2. Bom dia Rosane,
      Fiquei rindo sozinha com a sua frase: "Coisa triste, a gente tem que estar mendigando por novas imagens.".
      É a mais pura verdade!!!
      Ficamos revirando a internet e tenho certeza que existem gavetas, caixas, galpões, ... cheios de coisas valiosas (para os fãs, pessoas que o amam de verdade) empoeirados e se deteriorando pelo tempo.

      Excluir
    3. Bom dia, amiga. Mas é verdade, eu tenho a certeza que Michael adoraria que seus verdadeiros fãs tivessem acesso aos seus materiais após a sua partida. Com certeza existem galpões lotados de todo o tipo de material. Guardados por interesse financeiro. Que dó! :(

      Excluir
  11. Olá, boa tarde! :)
    Realmente essas cenas de bastidores, ensaios, making of... enfim, são muito especiais, vê-lo criando é muito instrutivo, tudo de bom mesmo. E este víd., poderia ser mais longo mesmo, me faz lembrar das cenas dele, c/ o Barry Gibb gravando - All In Your Name, tbém gravando -Beautiful Girl, c/ o Randy J e outros e, o apresentador Geraldo Rivera acompanhando, é fantástico ver sua obra sendo construída.
    Antes de encontrar este blog, eu basicamente comecei conhecer melhor o Michael, através destes materiais espalhados pela internet e, foi assim que me encantei definitivamente.
    Concordo c/ os todos coments aqui. Certamente, existem muito material inédito por aí, sabe-se lá nas mãos de quem e qual interesse em disponibilizar tudo isso, ou em mante-los guardados p/ serem divulgados aos poucos, visando lucros à longo prazo, pois provavelmente existem diversas obras p/ abastecer por muito tempo. Muito triste,mesmo:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lady! Noutro dia eu estava assistindo os videos gravados de All In Your Name, e fiquei prestando atenção em cada detalhe.

      Devia ser maravilhoso trabalhar com ele em equipe, tenho essa certeza. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...