Depoimento de Misha Gabriel


''Não há sensação melhor do que dançar atrás de Michael. Realmente não há. Eu sou um dançarino e isso é o que eu faço todos os dias, o dia todo, é o que eu como, respiro e durmo. Eu nunca senti que eu dançava tão bem como nos momentos em que eu dançava atrás de Michael. E não foi porque eu estava com medo de que eu precisava melhorar, para me manter. É sobre a energia que você começa a receber a partir dele.

Meu coração ficou rasgado [com a sua passagem] mas eu me sinto muito feliz por tê-lo conhecido e de ter trabalhado com ele. É o sonho de cada dançarino. Todo mundo queria conhecê-lo e eu até trabalhei com ele.''

Misha Gabriel
*Coreógrafo, dançarino e ator norte-americano, foi um dos dançarinos escalados para os concertos This Is It.

Fonte: http://www.nacion.com