Misha Gabriel


''Não há sensação melhor do que dançar atrás de Michael. Realmente não há. Eu sou um dançarino e isso é o que eu faço todos os dias, o dia todo, é o que eu como, respiro e durmo. Eu nunca senti que eu dançava tão bem como nos momentos em que eu dançava atrás de Michael. E não foi porque eu estava com medo de que eu precisava melhorar, para me manter. É sobre a energia que você começa a receber a partir dele.

Meu coração ficou rasgado [com a sua passagem] mas eu me sinto muito feliz por tê-lo conhecido e de ter trabalhado com ele. É o sonho de cada dançarino. Todo mundo queria conhecê-lo e eu até trabalhei com ele.''

Misha Gabriel
*Coreógrafo, dançarino e ator norte-americano, foi um dos dançarinos escalados para os concertos This Is It.

Fonte: http://www.nacion.com

21 comentários:

  1. Olá angel, boa tarde!
    "É sobre a energia que você começa a receber a partir dele.... eu me sinto muito feliz por tê-lo conhecido e de ter trabalhado com ele. É o sonho de cada dançarino... Todo mundo queria conhecê-lo e eu até trabalhei com ele.'' Perfeita definição e, para compreender como ele ainda continua a emitir essa energia, só observando e prestando atenção nas coisas do Universo!
    Fantástico, magnífico, impressionante.... magnético! :)

    E por falar nisso, olha quem se rendeu à ele:

    https://www.youtube.com/watch?v=xPOqE7k56nc


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Lady! Sim, eu conheço esse video, ficou um Billie Jean abrasileirado, né? E vc adivinhou o tema da minha próxima publicação! :)

      Excluir
    2. É, a Billie Jean virou nega maluca haha... Nossa, é a famosa sintonia, né? Será que adivinhei ou foi a tal energia que nos conectou a mesma frequência, hein?
      E, ainda falando desta energia contagiante, essa vc conhece?
      https://www.youtube.com/watch?v=tY33HqvGXbo hi hi hi....

      Excluir
    3. Nega maluca... boa, Lady...rs Não conhecia essa senhora, não, angel, ela é danada, não é? O povo oriental sempre nos surpreende, quando se trata de ultrapassar os limites. Ela é uma fofa e mandou muito bem no B.L.

      ♥♥♥

      Excluir
    4. Me diverti muito quando assisti esse víd., imaginei o Mike vendo isso rs. Sabe Rô, curioso que a semana passada enquanto acessava e comentava aqui, tbém estava vendo algumas performances dele e de outras pessoas, justamente de BJ, algumas crianças bem pequenas, muito fofas de ver. Então,quem será que adivinhou, né?

      Hj que comemora-se o dia da Terra, aproveitei p/ ver Planet Earth e Earth Song/TII , essa apresentação é uma obra de arte e, quanto mais vejo mais me impressiono, aquele momento em que ele pára e representa c/ as mãos o movimento da escavadeira baixando em silêncio e, como deve encerrar a cena somente ao som do piano, é mágico! Não me canso de ver e me emocionar!

      Bjs! Boa noite a vcs! :)

      Excluir
    5. Eu também me lembrei do dia da Terra, amiga, e selecionei essas imagens para vc

      http://thisiswhyigoback.tumblr.com/post/116173328207

      Excluir
    6. Sobre Billie Jean... é, eu adivinhei seus pensamentos e é muito divertido quando acontece. :) Boa noite, angel do Mike! Bjs! :)

      Excluir
    7. Obrigada angel, ñ vai dar p/ ver direito agora, mas depois eu vejo c/ calma. Tchau! :-bd

      Excluir
  2. Boa tarde Rosane,
    hoje está um dia excelente para mim, a temperatura caiu e está chovendo.
    Amo ouvir o barulho da chuva!!!

    "É sobre a energia que você começa a receber a partir dele."
    Pela sua imensa bondade e generosidade, por ter um coração tão puro e fazer tudo baseado no amor verdadeiro, Michael emanava uma energia contagiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Leda, sabe... aqui também está bem refrescante por conta de um céu bem fechado... acho que vem chuva! \0/

      Tão bom sempre ouvir falar sobre esse energia que Michael emanava ao seu redor! \0/

      Excluir
  3. Kkk aqui tbm amo a chuva e sempre me lembra a musica Stranger in Moscow :-) ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Uma boa pedida para o momento... o outono aqui no sul é mais puxado, a noite chega mais cedo e o clima fica mais aconchegante.


      Enquanto converso com vcs, estava lendo sobre o roubo dos óculos da estátua do Mike... que chato, isso..

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/04/oculos-da-estatua-de-michael-jackson-no-santa-marta-rio-sao-furtados.html

      Excluir
    2. Rosane, vc não vai acreditar!!!! Eu também estava lendo no jornal O Globo
      http://oglobo.globo.com/rio/oculos-da-estatua-de-michael-jackson-sao-encontrados-no-morro-santa-marta-15946027

      Excluir
    3. agora que eu vi que vc leu no O Globo!!!

      Excluir
    4. Acredito sim, Leda e... olhe só.. os óculos foram encontrados...

      | ENCONTRADO OS ÓCULOS DO MICHAEL JACKSON |
      O morador e guia turístico Thiago Firmino encontrou os óculos da estátua do Michael Jackson. O guia conta que depois de uma entrevista que ele estava concedendo para a 'Band', um morador veio até ele e disse onde poderia estar o objeto.
      Relato do Thiago:
      "Estava agora dando uma entrevista para a Band com Yasmin Bachour e assim que a equipe foi embora um morador me informou onde derrepente estaria o óculos por conta de ouvir vários adolescentes e conversas soltas pela favela. Vários moradores chateados com o ocorrido e hoje assim que acabo a matéria procurei em alguns lugares e achei finalmente o óculos.
      Um absurdo, um esculacho o fato ocorrido e espero que não volte mais acontecer isso.
      Não tenho como acusar alguém pois devido ser conhecido na favela o morador pediu para não informar seu nome e confiou em mim pra falar onde derrepente estaria o óculos da estátua que se encontrava quebrado. Depois de sondar por vários lugares agora na chuva, encontrei finalmente.
      Vou guardar agora na minha casa e entregar ao comandante ou o presidente da associação."

      MJBeats

      Excluir
  4. Ouvi essa notícia, hoje quando ia para o trabalho, debaixo de uma chuva pesada. Eu, ao contrário de vocês, não gosto de frio. Sinto muito frio mesmo, por isso prefiro dias quentes.

    A energia de Michael era tão forte que muitas pessoas, que sequer tinham conexão, admiração ou algum tipo de interesse, sentiram essa luz. É claro que para quem está aberto, a energia é maior e mais intensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um verdadeiro privilégio para um profissional da área, poder trabalhar dentro desse círculo.

      Excluir
  5. Boa noite, Rosane

    Se de longe, muito longe, conseguia-se perceber que Michael tinha uma aura de luz e energia contagiantes, imagine quem convivia com ele diretamente nos ensaios, shows, todos energizados pela luz do rei.
    Eu andei distante da mídia, desconectada por uns dias e não sabia do sumiço dos óculos da estátua de Michael, que coisa feia, gente. Ainda bem
    que encontraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari!

      Acho que esse aspecto sobre a energia de Michael é uma das coisas que mais despertam o interesse de nós, fãs... porque a gente fica a imaginar sobre como seria estar perto dele... mágico!!

      Que bom que encontraram os óculos... eu vi essas noticia sendo divulgada em sites estrangeiros, também.

      Excluir
  6. Que bom que essa notícia chegou ao exterior, todo mundo ligado nas notícias
    atuais que envolvem, de alguma forma, o nosso saudoso, inesquecível rei.
    Preciso sair da net, agora.; desejo a todas vcs. um sono tranquilo e reparador.
    Uma linda e abençoada semana para todas. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo final de semana para vc, amiga. Fica com Deus, bjs! :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...