The World Art Awards 2002


Em 02 de novembro de 2002, Michael Jackson recebeu o prêmio World Art Awards no evento World Awards For Men, realizado no Palácio Imperial Hofbing em Viena [Áustria] em reconhecimento aos seus esforços pela paz e tolerância global. Michael aceitou o prêmio através da seguinte mensagem de vídeo:

"Querido convidado de honra, querido Sr. Gorbatshov. É uma grande honra para mim ser escolhido pelo Sr. Gorbatshov e pelo júri para receber o World Arts Award de 2002. Neste ano, o lema do World Awards é ''Paz e Tolerância'', esses valores são muito especiais para mim. No meu próprio coração e mente eu estou unido a vocês para a paz, amor e tolerância para o mundo. Eu gostaria de agradecer ao Sr. Guenter Stampf, Sr. Georg Kindel e eu agradeço ao presidente Michael Gorbatshov. Eu amo muito vocês. Muito obrigado. Obrigado."




10 comentários:

  1. Curiosamente, na página da Wikipedia o nome de Michael Jackson foi ''esquecido'' a respeito desse evento, embora tenham se lembrado dos outros.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Men%27s_World_Day

    Mas nós estamos aqui para lembrar - ''em reconhecimento aos seus esforços pela paz e tolerância global.''

    ResponderExcluir
  2. Como e bom ouvir essa voz doce e gostosa.

    Gracas a pessoas como voce Rosane, que faz tanta justica ao nome do Michael :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Verônica. A voz de Michael é doce como um bálsamo. Curativa, mesmo.

      Excluir
    2. Veronica, assino embaixo das suas palavras!

      Excluir
    3. Eu também assino embaixo das palavras da Verônica, Rosane! Esse prêmio e super importante e não pode ficar esquecido. ♥
      God bless you!!

      Excluir
    4. Sim, os prêmios humanitários são tão ou mais importantes que os artísticos, na minha visão.

      Excluir
  3. Acho, que até mesmo mais relevante para o Michael do que o artístico, no final. Depois de tantas injustiças esse reconhecimento deve ter soado como a glória. Só não sei por quê ele não foi recebê-lo. Provavelmente muitos problemas. Essa cor do terno é só Michael, não é?

    Wikipedia pode ser corrigido por todos, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca mexi na wikipedia, mas se isso é possivel, pode ser corrigido, então. A premiação foi na Áustria, provavelmente ee não teve condições de realizar uma viagem naquele momento.

      Excluir
  4. Boa noite, Rosane

    Paz e tolerância no mundo sempre foram pregadas por Michael e, graças a você, não passou em branco esta homenagem esquecida pela Wikipedia.
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari. Quando eu tiver um tempo sobrando, vou aprender como se mexe na wikipedia e adicionar o nome de Michael na página deste evento. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...