25 de Junho de 2015

''Anjos não morrem... 
eles apenas voltam para casa.''

37 comentários:

  1. Deus nos emprestou essa pessoa maravilhosa por poucos, mas intensos anos. Agradeco a Deus por ter permitido que eu vivesse a mesma epoca dele e ser sua fa por 21 anos. Acompanhar tantos momentos, fazer pate dos saldados do amor, dar e receber esse amor tao genuino que era o nosso ( Michael e seus fas). A saudade, a dor machucam e irao acompanhar-me sempre. Mas tenho a certeza que Michael esta em um lugar melhor. No seu lugar devido, onde nao ha dor nem tristeza. Ele merecia descansar, e Deus com sua sabedoria o levou de volta no momento em que Michael teve a prova (mais uma vez) que ainda era AMADO por todos os seus fas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre será a maior estrela em nossos corações.

      Mensagem do LaVelle, o coreógrafo,

      {Tradução direto do google tradutor, tá?]


      Hoje é uma data onde todo mundo está falando sobre ele. Ele é uma lenda, ele é o Rei do Pop, mas, antes de tudo, ele é meu amigo. Passei mais da metade da minha vida ao seu lado e nós compartilhamos grandes momentos eu tesouro no meu coração.

      Temos utilizado para mentir sobre nossas costas que escuta a música tão alto quanto os nossos ouvidos aguentava. Nós costumávamos dançar "This Place Hotel" (Heartbreak Hotel) apenas por diversão - ele sabia que era a minha canção favorita. Uma vez eu disse Elton John, "Goodbye Yellow Brick Road" foi uma das minhas músicas favoritas e ele cantava para mim tão bem e tentou me fazer participar com ele (e me cantar fora do tom) e nós dois caindo no chão de tanto rir até estávamos sem fôlego. Eu sinto falta de seus telefonemas 03:00 quando ele tinha ideias brilhantes. Eu sinto falta das nossas conversas sobre o quanto nós amamos nossas mães. E, certamente, eu sinto falta dele me dizendo que estaríamos a dançar juntos em nosso 70. As memórias são tantos e tão fiel ao meu coração: Eu nunca vou esquecê-los. Hoje celebramos a sua vida. Se L.O.V.E. vive para sempre, então nós temos um legado eterno. Eu te amo Michael.

      Excluir
    2. Rosane, não entendi muito bem, Michael cantava a música do Elton para ele?

      Excluir
    3. Sim, foi o que eu compreendi, também. :)

      Excluir
    4. Gostaria de ouvi-lo cantar essa canção. Às vezes o imagino cantando música de outros artistas.

      Excluir
    5. É verdade, eu também me pego imaginando a interpretação dele em canções que eu ouço de forma aleatória, de outros artistas.

      Excluir
  2. ... e a mensagem do espólio,

    ''"Michael Jackson vive nos corações de milhões de pessoas, e não apenas por seu talento inigualável e arte, mas para o seu espírito otimista da bondade, calor e carinho que é muita falta hoje. Em um mundo anestesiada por atos de violência sem sentido, ódio e sofrimento desnecessário , nós recordar e honrar paixão otimista de Michael em espalhar mensagens universais de paz, unidade, cura e amor a todas as partes da terra durante o todo-demasiado breve vez que ele estava conosco. neste dia, nossos pensamentos e orações são especialmente com Michael filhos e entes queridos como nós honrar o seu legado de compaixão e determinação que todos nós podemos fazer um mundo melhor, sem mágoa, medo e tristeza ".
    - The Estate of Michael Jackson''

    ResponderExcluir
  3. Príncipe lindo, ou melhor, Rei !!! hahaha 6 anos de pura saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias são marcados pela saudade, a falta que ele nos faz, mas quando chega o mês de junho, é uma sensação mais apertada até chegar o dia 25 que dói muito, sei lá, parece que nesta data, todos os anos é quando se cai na real. Felizmente, ficaram as canções, os seus bons exemplos, otimismo, as mensagens de paz e tudo de bom que Michael semeou neste mundo, e fica também a certeza de que ele está
    no verdadeiro paraíso, ao lado do Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter a tua presença aqui na página neste dia também, angel. Bjinho,

      Excluir
  5. Pois é, amiga, gozando de saúde e paz, graças a Deus, eu não poderia estar fora da casa de amor de Michael.

    ResponderExcluir
  6. nosso eterno anjo do amor Michael ...saudades eternas...te amo pra sempre :'( <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, saudades de vc, também! \0/

      Excluir
    2. oieeeee Rô! saudades de ti e desse blog maravilhoso... mega linda pra vc <3 <3 <3

      Excluir
    3. ounnn... não some mais, viu.... :-bd

      Excluir
  7. Não vou dizer que hoje dedico meu coração, pensamento e oração ao MJ, porquê todos os dias dedico tudo isso a ele.

    Michael, I hope you are happy, dancing, singing, composing, playing, acting to God, angels, children, animals and all good people, who is with you.

    We love you more, much, much more and forever. You made the difference.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tenta dizer tudo em palavras, mas sabe que não dá, e as palavras que nos vêm ficam então impregnadas desse amor especial, Elisa.

      Excluir
  8. Viram falar do Michael na mídia hoje?

    Econtrei um bacana no Terra, dizendo "Saudades ..." e um teste para descobrir que música do Michael é você. O meu deu Smoth Criminal.

    http://musica.terra.com.br/michael-jackson-qual-musica-melhor-te-descreve-faca-o-teste,a64c1a2986e08f9fbc961ad5e309c39dwsnlRCRD.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim, Elisa, aliás, foi o meu marido quem me mostrou rsrs eu fiz o teste e deu ''Beat It''. Smooth Criminal pra vc? Adoro!!!

      Excluir
    2. O Smooth diz que assim como ele, eu ajudaria qualquer pessoa que precisasse de ajuda. Que bom. O que diz o Beat it?

      Excluir
    3. Ela diz

      ''Assim como Michael no clipe da música, você é capaz de unir grupos rivais apenas com amor e postura gentil. Essa é a sua canção!''

      :-bd

      Excluir
    4. Smooth Criminal fala sobre solidariedade, que legal.

      Excluir
  9. Um anjo que voltou para casa muito cedo.

    ResponderExcluir
  10. Temos tudo o que precisamos de Michael, pois ele se doou completamente ao mundo. Um ser inigualável, incomparável e que vai ser definitivamente justiçado da forma que merece.

    Tudo vai vir à tona, vai ser tudo desvendado. Ainda vamos ver muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua primeira frase me lembrou o que aconteceu noutro dia. Uma pessoa me disse...'' curioso.. eu gosto de tantos artistas diferentes, e vc só gosta de Michael!''

      [é claro que eu gosto de outros artistas, mas não dei o braço a torcer e respondi]

      É... eu não preciso de outros artistas, porque encontro em uma única pessoa tudo o que eu preciso para me sentir feliz.''

      Daí foi aquele silêncio, sabe? rsrs
      Pediu, ouviu.

      Sim, muitas histórias chegarão ao nosso conhecimento, eu tenho a certeza.

      ♥♥♥

      Excluir
    2. ♥ Boa noite angel! ♥

      Michael nos preenche totalmente. Só quem vive isso é quem sabe.

      E não se trata só de um artista, mas sim o tudo que Michael representa.

      ♥♥♥

      Excluir
    3. ♥ Boa noite, amiga. ♥ Eu concordo com vc.

      E daqui a pouco, vão passar os videos caseiros do Mike no Multishow... que legal. :)

      Excluir
    4. É verdade. :) :) :)

      Excluir
  11. Ah, mas ele diz tudo:

    ....Mas hoje eu não choro sua partida, pq ele não partiu, ele apenas deixou essa vida para renascer numa nova existência, deixou a mortalidade para ser um imortal.
    Não emano ao mundo ou a vc sentimentos triste, pq vc nunca o fez pra mim.

    E principalmente pq te vejo a todo momento...
    Se uma pessoa dança sob sua influencia, vc se faz vivo...
    Se cantam sob sua influencia, vc se faz vivo...
    Se criam musicas sob sua influencia, vc se faz vivo...
    Se plantam uma arvore sob sua influencia, vc se faz vivo...
    Se fazem um trabalho voluntario sob sua influencia, vc se faz vivo...
    Se buscam ser uma pessoa melhor sob sua influencia, vc se faz vivo...

    Hoje eu só agradeço a Deus por sua vida
    Agradeço a vc por tudo
    Continuaremos a te amar, saudades, até sempre....

    Rodrigo Teaser.

    É isso que queria dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rodrigo é um poeta em sua alma, com certeza.

      Excluir
  12. Só consigo imaginar agora aquela figura de Michael nos braços De Jesus
    ...aquele abraço gostoso é onde eu o imaginl

    ResponderExcluir
  13. Assino embaixo de todos os comentários, das mensagens para Michael!

    O anjo mais lindo em todos os sentidos, que passou por este mundo e que voltou para casa!

    "Nascido para alegrar, inspirar, encantar
    Aqui um dia
    Tornou-se em noite...
    Gone too soon" ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥ \0/ ♥♥♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...