25 de Junho de 2015


''Eu tenho uma surpresa para você, Michael. Eu sei que o seu maior desejo é ajudar todas as crianças a desfrutar de sua infância e permitir que a sabedoria da infância cure os conflitos no mundo. E se Eu disser que se voltar para casa comigo agora, você vai causar um impacto no mundo que você nunca poderia imaginar? Pessoas de todas as partes irão sentir o amor que flui de você, entrando em seus corações para despertá-los para o seu papel a desempenhar na cura do mundo."

*Imagem e texto extraídos do livro Ever After

16 comentários:

  1. mega emocionada aqui...que posting sensacional :'( :'( imagem lindíssima...
    amo amo amo amo...
    Michael Jackson saudades eternas de vc anjo... te amarei pra sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim, né,Tati? :)

      ''E se Eu disser que se voltar para casa comigo agora, você vai causar um impacto no mundo que você nunca poderia imaginar?''

      Deus tem um Plano para cada um de nós, e não seri diferente com o nosso anjo. :)

      Excluir
    2. bem assim mesmo Rô! eu creio muitão que Deus tem um plano pra cada um
      :-D
      Nossa Rô e que impacto....sem palavras :'( :'( :'(

      Excluir
  2. Oi Rosane,
    Eu acredito que a passagem do Michael fez com que milhares de pessoas no mundo todo descobrissem o quanto ele era grandioso e especial. Só não vê isso quem não quer.
    Rezo todos os dias para que onde ele estiver possa sentir todo esse nosso imenso amor.
    Bjs.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sidnea,
      eu penso exatamente assim. E tenho a certeza de que ele pode sentir todas as nossas vibrações de amor e afeto.
      Bjs.

      Excluir
  3. E ele, mais do que depressa, disse sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um lindo livro destinado às crianças de todas as idades.

      Excluir
  4. ♥ Muito lindo amiga. E perfeito.♥

    "...E se Eu disser que se voltar para casa comigo agora, você vai causar um impacto no mundo que você nunca poderia imaginar? Pessoas de todas as partes irão sentir o amor que flui de você, entrando em seus corações para despertá-los para o seu papel a desempenhar na cura do mundo."

    E vamos nos fortalecendo, nos inspirando em Michael, um presente de Deus para nossa vida.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei lindo, encontrei essa passagem noutro dia, e achei que seria perfeito para a gente ler nesse momento.

      Não quero trazer nada de tristeza para a gente, já sofremos demais nos outros meses de junho. Ficam as boas lembranças e o aprendizado.

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Você tem razão angel. Nada de tristeza.

      ♥♥♥

      Excluir
  5. Boa noite, angel do Michael!

    Lindas e perfeitas palavras! Linda e perfeita imagem! Eu também acredito que Michael veio a este mundo com uma missão e que sua passagem ocorreu no momento certo para que ele causasse o impacto que causou e continuasse a ensinar a humanidade, através de seu imenso legado, a amar a Deus e as pessoas, sem distinção; assim como os animais e o meio ambiente tão desrespeitados; a semear a paz e a justiça.

    Seu exemplo de vida e suas mensagens, como as contidas em Can You Feel It, We Are The World, Man In The Mirror, Heal The World, Earth Song e Cry, além das encontradas no livro Dancing The Dream, nunca perdem seu valor e precisam ser ouvidas e praticadas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, angelíssima! As tuas palavras são cheias de sabedoria. ;)

      Excluir
    2. Imagina, amiga... Apenas estou sendo inspirada por nosso anjo missionário. :)

      It's all for L.O.V.E. :)

      Excluir
    3. Amanhã vou publicar as fotos que vc me passou, tá? :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...