Brad Elterman


[1978] ''Sim, acredite ou não, este [foto acima] é o jovem e belo Michael Jackson. Eu o conheci e, em seguida, ao longo dos anos, eu fotografei ele em um monte de festas e shows. Esta foto foi tirada na calçada do antigo restaurante Chasen, na esquina da Estrada Doheny e Beverly Blvd. Chasen tinha a melhor chili* [carne com pimentas*] e frango frito. Esta festa particular era para o Grammy.

As fotografias no interior estavam aborrecidas e demasiado artificiais. Michael queria uma pausa do excesso de aplausos da multidão e saiu para tomar um ar fresco. Eu estava bem atrás dele. O que eu gosto sobre esta fotografia é a mancha na calçada. É interessante que eu tinha acesso total a Michael nessa festa e a fotografia mais memorável foi clicada na rua!"

by Brad Elterman (fotógrafo norte-americano)

Fonte: http://sanathustra.tumblr.com

8 comentários:

  1. Por quê acredite ou não?

    ... queria uma pausa do excesso de aplausos... é ótimo. Ele está lindo aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê acredite ou não?

      kkk ele estava entusiasmado em fazer o depoimento. :)

      Excluir
  2. Ele estava lindo e muito feliz, já pensou ele por um momento estar leve, livre e solto numa calçada manchada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc passa por ali e vê ele pegando um ar... perfeito, né? \0/ \0/

      Excluir
    2. Boa noite, meninas!

      Acho que o "acredite ou não" é por conta de o jovem e belo Michael Jackson, vestido para noite de gala, estar ali na calçada manhada, todo feliz! ♥

      Essa foto é maravilhosa mesmo, e eu amei conhecer a história dela, Rosane! :)

      Excluir
    3. Olá, amiga! Sim, com certeza, não é todo o dia que vc toparia com o Rei na calçada. Também achei fofo ele se afastar de toda a multidão e glamour para simplesmente, tomar um ar. Gente como a gente. :)

      Excluir
  3. Na era Off the Wall *-*
    Minha era preferida e Bad mas reconheco que nessa era ele tava galante rsrs ♥♥
    E vc qual sua era preferida Rosane??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alana... todas as fases ''bombom''... ♥♥♥

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...