Kristy ''Ms Thang'' Burgess


Kristy ''Ms Thang'' Burgess é uma conhecida personalidade do rádio das ilhas Bermudas. Em Junho de 1991, tendo ela 11 anos de idade, convenceu seu vizinho Kentoine Jennings a levá-la para o hotel Hamilton Princess, onde o Rei do Pop estava hospedado com o ator Macaulay Culkin.

Corajosa como poucas, Kristy se aproximou do balcão e disse, "Oi, eu estou aqui para ver Michael Jackson.''

No entanto, disseram a ela que aquele nome não estava registrado no hotel. Mas ela não iria desistir facilmente, e logo alcançou a área da piscina do hotel para tentar chamar a atenção de Michael.

Kristy notou que a porta da varanda estava aberta e Michael estava em pé, lhe acenando. Ela disse: "Eu me lembro como se fosse ontem, eu não aceitaria um 'não' como resposta. Não havia outros fãs ali, eu era a única. As pessoas na piscina já estavam atrás de mim, eu estava gritando tão alto, eu simplesmente não parava.''

Um membro da equipe de cozinha e um guarda de segurança finalmente chegaram e Kristy estava convencida de que ela seria mandada embora. Mas, na verdade, ela foi levada para a entrada do hotel, onde Michael Jackson já se encontrava em um táxi.

Kristy recorda: ''Ele apertou a minha mão e me deu um grande abraço."

A menina foi convidada a entrar no táxi e eles tiveram uma conversa de cinco minutos. Kristy diz que ela foi ''a garota mais feliz do mundo."

''Ele estava sozinho, vestindo uma camisa vermelha, calças pretas e seu chapéu de costume. Era muito suave ao falar, perguntou o meu nome e idade, era como qualquer pessoa normal. Eu lhe disse que tinha sido um fã desde sempre, então eu disse que eu o achava tão bonito, e ele corou. Eu era apaixonada por ele e eu ainda sou."

Kristy não parou por aí, ela ainda convenceu seu vizinho a seguir o táxi, porque Michael estava sendo levdo a um passeio por Bermudas.

Ela ficou no banco de trás da moto, acenando para Michael, que lhe acenou de volta.

Kristy contou a todos na escola sobre "o dia em que eu conheci Michael" e ainda hoje, ela admite que reconta a história toda vez que você tem a oportunidade.

Nas Bermudas
video

*As imagens de Michael e Macaulay nas Bermudas estão aqui

Fonte: http://vallieegirl67.com

16 comentários:

  1. Logo após a Era Bad, garota de sorte.

    Voz bonita..

    ResponderExcluir
  2. Garota de sorte e merecedora, pois lutou para realizar seu sonho! :)

    Michael e Macaulay estão lindos nessa viagem! Dois garotos fofos e brincalhões. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dois grandes amigos!

      [Daqui a pouquinho vou ficar off line para assistir BAD 25 no Multishow! \0/[

      Excluir
    2. Eu também. Fui. Boa noite a todas! :) \o/

      Excluir
    3. Boa noite, angel! \0/

      Excluir
  3. Graças ao seu aviso, consegui pegar o BAD 25. Maravioso, como diz a Ricota:

    - Mavioso os dentes branquinhos de Michael, owww....
    - Mavioso a concepção inteira de BAD, como ele conseguia entrar e sair sem perder o ritmo
    - Mavioso a carinha de BAD
    - Amo, amo BAD

    Só não gosto quando o imitam com voz fininha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc pegou a tempo! Amanhã tem mais, né? Amoooo demais! \0/

      Excluir
  4. No MJ Beats tem o link com o documentário completo. Você já assistiu?

    Interessante como lá tem bastante comentários de homens. Acho isso bom, assumirem que gostam do MJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o documentário legendado baixado no meu computador desde 2013...

      http://michaeljacksonetcetal.blogspot.com.br/2013/10/baixe-agora-o-documentario-bad-25.html

      Excluir
    2. Eu também gosto da ideia que os homens assumam mais abertamente sejam fãs de Michael. Eles só têm a ganhar o nosso respeito.

      Excluir
    3. Acabei de assistir a segunda parte, mas preciso vê-lo por inteiro, foi muito compacto, as músicas icônica foram somente citadas.

      Sobre a morte dele, as pessoas parecem realmente sentidas. Tomara que seja verdade.

      Concordo com eles sobre Man in the Mirror, Michael tomou-a para si, tornou-a um hino de amor, sem ele jamais seria o mesmo.

      Excluir
    4. Sim, acredito que muitas pessoas [em especial, os não fãs] acreditam que tenha sido uma música composta por ele.

      E a Siedah é uma simpatia.

      Excluir
  5. Nossa que legal ! :-D

    mas uma fã de sorte ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente muita sorte mesmo rrss
    E rachei na parte que ela fala que disse a ele que achava ele bonito e le ficou sem graca e corou...
    Tipico do nosso Mike ♥♥♥♥ ;) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahah... amei essa parte, também! \0/

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...