O Rei na Espanha (05)


''Em uma noite, junto à entrada do hotel onde Michael Jackson estava hospedado, havia centenas de fãs cantando canções para que Michael ouvisse do seu quarto. O gerente do hotel se aproximou e pediu a todos que se calassem, a fim de que os outros hóspedes do hotel pudessem dormir.

Ao mesmo tempo, Michael olhou para fora da janela e, em vez de dizer a eles que colaborassem com o silêncio, pegou um tipo de gravador Walkman, colocou o microfone para fora da janela, para gravar o canto de seus fãs! Então, para o desespero do gerente, todos cantaram muito, muito mais alto...''

Relato da Dangerous Tour em Oviedo [Espanha], Setembro de 1992;

Fonte: http://michaeljacksonmyobsession.blogspot.com.br

13 comentários:

  1. Ahhhh.... ele é fofo, né?

    Se fosse hóspede lá, nem ligaria.

    E mais uma vez, que foto liinnnnnnnnnnnnnnda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... eu escolho as fotos a dedo... :) pensando em vcs!

      Excluir
  2. Então, eu achava muito charmoso quando Michael colocava a mão no bolso da calça; tinha uma música que ele gostava de fazer isso, seria Billie Jean? Fugiu da minha agora. Ah, se eu estivesse fazendo parte daquele coral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Alana logo abaixo com a resposta da questão... :)

      Excluir
  3. Kkkkk Rosane rachei aqui , ele pegou o gravador e gravou os fas cantando para desespero do gerente rsrs !!! :-D
    Ahh Rosane sobrr a foto que vcs estavam comentando nao e Bille Jean mas sim Bad, pq no primeiro show(se nao me engano) da Dangerous elecantou bad, e sei tbm por causa da Luva Preta que e de Bad, se fosse Bille Jean seria branca ..
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer, Alana! \0/

      Também rachei quando li que ele não colaborou com o gerente rsrs Mike era danado, e fez bem em aproveitar a adulação dos fãs.

      Excluir
  4. Isso foi hilário!

    Eu não me importaria nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Alana, por esclarecer qual a música da mão no bolso, é que
    tinha fugido completamente da minha mente, e olha que que eu sempre estou assistindo os vídeos do nosso amado, viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acontece Marinalva, e que nos fas estamos acostumados a sempre que vermoa esss tipo dr roupa nele acharmos que e Bille Jean!!!!
      Por nada :)

      Excluir
  6. Será que alguém ficou chateado com o barulho? Afinal era Michael Jackson! rsrs Situação hilária, mesmo. :D

    Belíssima imagem do anjo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se havia um daqueles repórteres de tabloides hospedados no hotel... :D

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :)
Os comentários são moderados [a fim de evitar spams]
e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
Esta página é feita com amor e eu agradeço a sua presença.
*Rosane [admin. do blog]

Obs.: Para assuntos não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...