Miscelânea de imagens

Uma seleção de imagens que fazem referência ao Rei do Pop. 













Fita k7 autografada



Este exemplar pertenceu a Michael Jackson










Uma montagem por cima de outra obra
]O original se chama Baco, o deus do vinho de Caravaggio[
Debbie Rowe na adolescência

Imagem de computador tenta traçar o rosto de
Michael sem o vitiligo e nenhuma intervenção plástica

Comercial de perfume


Adesivos colecionáveis na época da Jacksonmania





[Fixe o olhar na imagem acima por 20 segundos, sem piscar, e depois olhe para uma parede de cor branca [ou bem clara]. Sua retina irá reproduzir a imagem]











Planilha autêntica da engenharia de som na era Thriller

Botas autênticas de Michael eternizadas em bronze [Bush e Tompkins]



















*Imagens do meu arquivo
**As imagens do Gibi do Mickey foram digitalizadas pela leitora Regina Bettin.

11 comentários:

  1. Achei poéticas as silhuetas do Michael com o Mickey.

    Quem é o rapaz que fez o Michaelzinho tão perfeito? Quero um.

    Ele está um Harry Potter muito melhor queo Harry Potter.

    Amei a pose de anjo, com o anjo.

    Sinceridade? Eu prefiro o MJ esculpido por ele mesmo.

    Achei lindo essa propaganda do Joop. Sem mostrar o rosto, sabemos que é ele, sem mostrar muito, é muito sexy. Tenho esse perfume.

    Coca Cola com Michael?

    A imagem que se reproduz é realmente fascinante. Funciona.

    O doodle com MJ eu tenho como um tesouro. Tão simples e tão representativo.

    Fofinhos os J5 de dedos.

    Não gosto do apelido Mike, mas a mensagem é linda.

    Tocando o mundo com a luva é tudo.

    Pessoas muito criativas, interagindo com a criatividade de MJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... encontrei uma maneira de reunir a todas elas e publicar aqui, de outra forma, não teria ocasião para compartilhar.

      ***Eu gosto de Mike. :)

      O doodle foi um gesto carinhoso do Google, eu também curti.

      Gosto de todas, na verdade.

      ♥♥♥

      Excluir
  2. E tudo lembra o nosso amado Michael. Também gosto de Mike.
    Voltei à imagem que se reproduz várias vezes. Gostei.

    Boa noite, Rosane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mari! ♥♥♥ ;) ♥♥♥

      Excluir
  3. Sensacionais essas imagens que fazem referência ao nosso amado Michael! =D7 Vou abrir uma pasta só para elas, angel. :)

    Estive pensando noutro dia: Michael teve o auge da Michaelmania em 1983 e 1984, na Era Thriller, mas ele foi o único artista que foi "mania" várias vezes. Foi no início dos anos 70, juntamente com o J5, foi na Era Thriller - uma febre inigualável - e foi também na Era Bad e um pouco na Era Dangerous!!!! The amazing King of Pop! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mania que nunca passa, bem isso!!
      E não é até hoje? E será para sempre!

      Abre uma pasta sim, Regina, são tão fofas!

      E vc viu seu gibi do Mickey ali?

      Pura fofura!!!!

      ♥♥♥

      Excluir
    2. É verdade, a mania que nunca passa. \o/ Por falar nisso, essa Coca Cola é atual, né? Será que que com o nome 'Michael' aqui no Brasil? Eu nunca encontrei.

      Sim, eu vi meu gibi que ganhei do meu amigo Dito lá nos anos 80, amei! :-bd

      Excluir
    3. A Coca que aparece na foto é italiana, não sei se a gente encontra aqui no Brasil... ou em qualquer parte do Brasil.

      Imagine eu fazendo o meu rancho semanal ao lado do meu marido e escolhendo essa garrafa rsrs... não ia dar certo.

      Excluir
  4. Arrasou amiga!!!!! Adorei todas!!!!
    Obrigada por compartilhar esses tesouros conosco!!!!
    It´s all for L.O.V.E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, flor! :) Já estou tratando de encontrar mais, para trazer mais adiante, para vcs.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...