O Rei em Londres (16)


Em 30 de Outubro de 1972, o Jackson Five participou do prestigiado evento de caridade The Royal Variety Performance em celebração do aniversário da rainha Elizabeth II, a quem eles conheceram nos bastidores do London Palladium em Londres [Inglaterra].














  


No aeroporto 
Nas ruas de Londres



Cumprimentando a rainha



Nota: Com esta viagem a Londres, o Jackson Five estava chegando para a sua primeira turnê europeia. Jermaine Jackson conta curiosas histórias dos bastidores sobre a chegada no país e dos bastidores do evento acima no capítulo 8 de seu livro You Are Not Alone.

Outro depoimento sobre esta viagem se encontra aqui

Fonte: Imagens do meu arquivo

16 comentários:

  1. Adoro essas roupas coloridas.

    Michael adolescente é um encanto.

    A rainha devia tê-lo nomeado Sir, é só o que faltou.

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo, ele merecia. Seria uma conquista e tanto e ela deu a tantos outros artistas, que na minha opinião não tinham a bagagem e a importância de Michael no mundo musical, por quê não o reconheceu, então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc.

      Excluir
    2. Me lembrei agora de Al Fayed, o pai do namorado da princesa Diana e amigo do Michael, que era ''mal visto'' pelas ''pessoas importantes'' de Londres, por causa de sua origem egipcia. Um grande homem.

      Excluir
  3. Ai, Rosane, não estou conseguindo alcançar a sua rapidez nas publicações do livro. Corro, corro e não alcanço, he, he..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...

      mas falando sério agora, vc acha que eu deveria esperar mais um pouco antes de publicar mais capitulos no livro Y.A.N.A.?

      Excluir
    2. Ah Rosane, o livro não é somente para mim. Talvez haja pessoas que queiram essa rapidez. Que se mortifiquem na curiosidade e queiram saber logo.

      É só que eu, com o perdão, novamente, estou sem tempo mesmo.

      E gosto, de fazer as coisas me dão prazer, lentamente, apreciando cada palavra, cada linha, mentalmente vendo as imagens, montando as falas nas bocas dos meninos e torcendo para que nunca acabe.

      Apreciando, também, a competente tradução, que ilustra com propriedade o que o autor quis passar.

      Então, acho que é up to you. Eu, por mim, seguirei no meu ritmo, agradecendo ao Michael por ter existido, ao seu trabalho, que possibilita esse relaxamento e finalmente ao Jermaine por ter contado as histórias de suas lembranças.

      Excluir
    3. Eu entendo, Elisa. Eu fiz essa pergunta porque ainda hoje eu estava me perguntando se eu não deveria dar um tempo maior entre uma publicação e outra, foi somente por isso.

      De qualquer forma, vc está certa, a tradução estará ali sempre disponivel, é para ser lida sem pressa, com gosto.

      ♥♥♥

      Excluir
  4. Época inesquecível reforçada pelos relatos de Jermaine que são emocionantes.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, meninas!

    Eu, como a Elisa, estou tendo pouco tempo e gosto de fazer a leitura do livro Y.A.N.A. com calma e da maneira que ela disse. Está sendo muito bom! Jermaine tem confirmado várias coisas que Michael e a mãe deles falaram, trazendo mais detalhes da história deles, esclarecendo mitos que não são verdadeiros e confirmando o que a gente pensava sobre nosso anjo. Emocionante! Acredito que se você continuar a publicar um capítulo por semana, ficará bom para todos. :)

    Consegui ler o capítulo 8 até a parte que Jermaine fala sobre esse evento inesquecível. Ah, eu te enviei uma foto dos garotos cumprimentando a rainha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! :)

      Sério?! Vou la ver o email \0/ \0/ \0/ Muuuito obrigada... vc sabe, eu fico cismada com uma coisa daí, não desisto. :D

      Na semana que vem, vai ter uma porção de matérias legais aqui no blog, e vou dando um ritmo mais lento para Y.A.N.A.... vou ''conduzindo a carruagem'' rs

      ♥♥♥

      Excluir
    2. Angel, adicionei a foto da rainha. Chiquérrima. :)

      Excluir
    3. Não por isso, angel! Você é determinada e isso é muito bom. Por isso suas matérias aqui no blog são excelentes!
      :-bd

      Agora a matéria tem lindas fotos do ensaio, da apresentação, dos garotos no aeroporto e nas ruas de Londres e deles cumprimentando a rainha! Perfect! ♥

      Excluir
    4. Obrigada, angel! A foto com Queen Elizabeth II (ou Isabel II) foi a cereja em cima do bolo. :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...