Andy Warhol (02)


Michael Jackson não gostava de caviar

Andy Warhol: Há quanto tempo você trabalha? Desde que você tinha dois, ou...?

Michael Jackson: Desde que eu tinha quatro anos.

Andy Warhol: Qual idade você...?

Michael Jackson: Eu tenho dezoito agora.

Andy Warhol: Quatorze anos - Deus, isso é muito tempo.

Michael Jackson: Mas você vê.. se é divertido e você gosta, isso é bom.

Catherine Guinness: Deus, todas essas trufas e foie gras!

Michael Jackson: Isso é caviar?

Catherine Guinness: Sim, e ovos mexidos. Gostaria de experimentar um pouco?

Michael Jackson: Eu não estou muito ansioso...

Andy Warhol: Por que você não experimenta? Vamos Lá...

Michael Jackson: Talvez um pouco.

Andy Warhol: É realmente bom. Você tem que [experimentar].

Susan Blond: Quando eu como isso, eu gosto apenas um pouquinho de cada vez. Dê para ele só um petisco.

[Michael aceita experimentar o caviar.]

Michael Jackson: Você honestamente gosta disso?

Catherine Guinness : Sim, mas eu não posso explicar por quê, curiosamente. Talvez seja a textura.

Michael Jackson: Eu não consigo entender isso. Como é que alguém poderia comer isso?

Andy Warhol: Quando você começar a levar a sua namorada para comer fora, vai ter que começar a comer todas essas coisas.

Michael Jackson: Não!

Andy Warhol: Sim, você vai.

Michael Jackson: Não, se eu não gostar.

*Trecho de uma entrevista feita por Andy Warhol e Catherine Guinness com Michael Jackson e Susan Blond no restaurante Regine em 1977. ´[Diário de Andy Warhol]


21 comentários:

  1. [Andy] às 11h, Catherine e eu fomos até o Regine’s para entrevistar Michael Jackson, do Jackson 5. Agora ele está muito alto e com uma voz realmente aguda. Toda a situação era engraçada, porque na verdade Catherine e eu não sabíamos nada sobre Michael Jackson e ele não sabia nada sobre mim – ele pensou que eu fosse um poeta ou algo assim. Por isso ele me fez perguntas que alguém que me conheça jamais faria – por exemplo, se eu era casado, se eu tinha filhos, se minha mãe está viva…Eu disse “Ela está num asilo”.

    ResponderExcluir
  2. Namastê! :)

    Uma graça a entrevista. Michael sempre sendo Michael.

    :) :) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namastê, angel! Eu também passaria bem longe de um prato de caviar... sou mais da cozinha italiana e brasileira. :)

      Excluir
    2. Eu também, amiga. :)

      Excluir
  3. " nao, se eu nao gostar". Esta certo nosso anjinho. Esses pratos exoticos nao sao faceis de encarar.

    Boa noite!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Verônica! Imagine se alguém iria obrigar Micael a comer determinado alimento só por causa das convenções.

      Excluir
  4. Bom menino: autêntico, e sem ser desagradável mostrava que tinha muita personalidade em qualquer situação. E caviar, "nunca vi nem comi, eu só ouço falar".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou aguardando o comentário de alguém que goste de caviar. rs

      Excluir
    2. Agora eu me lembrei que o Silvio Santos também desprestigiou a iguaria, durante um dos programas dele.

      Excluir
    3. Oi angel, boa tarde!

      Taí gostei, gente de personalidade própria, que não se curvam às convenções, imposições, e não faz algo só porque "dizem' que tem que ser de um jeito ou de outro. É isso aí, Michael sendo autêntico!
      Duvido que alguém diga que goste por ser "saboroso" rs, também compartilho do mesmo gosto que vc angel! :)

      Excluir
    4. Boa tarde, Lady! É isso mesmo!

      Depois, ele veio a conhecer a dona Remy e adorou a cozinha brasileira. Quem resiste ao nosso feijao com arroz e couve? rs

      Excluir
  5. Autêntico, sincero,... sem perder a simpatia e a educação.
    Michael, Michael!!!!

    ResponderExcluir
  6. Coloquei uma resposta ontem e não saiu. Vai de novo:

    Ao longo do tempo o Andy conheceu o Michael e até fez uma pintura pop linda dele. E acredito que Michael o estudou também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apareceu aqui para mim, Elisa. :( Sorry.

      Excluir
    2. Sim, aquela pintura se tornou icônica, saiu na capa da Times. =D7

      Excluir
  7. Essa entrevista é adorável mesmo! Michael sendo Michael, com sua autenticidade. Eu também nunca provei caviar e nem tenho vontade. :)

    Bem lembrado, Elisa, mais tarde Andy criou aquele icônico retrato em Pop Art, de Michael. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, não apareceu ninguém para defender o sabor do caviar. :D

      Excluir
  8. Atualizei para o Windows 10 e, então, no início as coisas ficaram estranhas, he, he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças que me dão nos nervos rs

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...