Ensaio de Kent Twitchell

Ensaio fotográfico feito pelo muralista
norte-americano Kent Twitchell.





















Com Kent Twitchell











No início dos anos 90, Michael Jackson posou para o muralista norte-americano Kent Twitchell. O trabalho foi originalmente agendado para ser colocado na lateral do edifício que hoje é El Capital Theatre, na Califórnia. Mas a peça nunca foi mostrada.

Em Abril de 2009, Kent Twitchell fez uma exposição em Los Angeles chamada Thriller: The King of Pop Meets the King of Cool: Exploring the Lost Works of Kent Twitchell. A exposição incluiu esboços, fotos e desenhos para murais que foram planejados, mas nunca instalados e para um que chegou a ser completado, mas nunca foi mostrado ao público: Um retrato de Michael Jackson criado no início de 1990 para o lado do antigo edifício Barker Bros. em Hollywood, agora o El Capitan  Theatre.







Em Junho de 2015, foi noticiado que o Museu de San Fernando Valley iria estrear uma exposição exibindo um mural de Michael Jackson pintado por Kent Twitchell. Leia mais aqui

Fontes:
Imagens do meu arquivo
http://www.latimes.com
https://extrememichaeljackson.wordpress.com

12 comentários:

  1. Nossa, você se superando... que fotos lindas!!!
    O sorriso dele é doce, contagiante, radiante e puro!!!!
    Uauuu!!! fiquei imaginando os prédios aqui com murais gigantes de Michael.. seria o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as imagens merecem ser salvas e guardadas... então, o urbanismo só tem a ganhar com projetos iguais a esse. Ficaria muito bonito.

      Excluir
  2. Quanta beleza!!!! Fotos maravilindas. Michael com esse sorriso que consegue tudo.
    Uma exposicao dessas e digna de rei. Gostaria muito de poder estar presente.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitos. Olha as das mãos que lindas. Quantas vezes ele não esteve nessa situação, sendo um modelo perfeito para fotos perfeitas?

    O auge não foi em 88/89?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que cada fã vai ter a sua própria ideia sobre o auge. Eu estava me referindo à aparência, não à carreira. :)

      Excluir
  4. Sim, também eu. Eu me referia a Bad Era. Porquê 1990 ele está com um pé na Bad Era apenas (parafraseando Ricota).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos esclarecidas... apenas. :D

      Excluir
  5. Você me matou agora Rosane, pois adoro tudo em Smooth Criminal, o chapéu, a roupa, os sapatos, as poses e esse "biquinho" hein?
    Já imaginou deparar-se com o mural desse enorme na lateral de um edifício?
    Valei-me amiga, nunca mais ia sair de lá :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De preferência, poderia ser no prédio onde vc mora! :D Maior orgulho em receber os amigos \0/ \0/

      São tantas coisas bonitas que a arte permite que sejam expressas... basta ter talento e criatividade... e dinheiro para o projeto, ok...rs

      Excluir
  6. Pensei que ninguém fosse falar do biquinho, um encanto. Esse homem é a coisa mais linda de se ver.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...