Quarto de Fã...







18 comentários:

  1. Esse é o quarto de um verdadeiro fã. Um sonho. Ele tem um autógrafo real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim, olha só...

      http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2014/01/manuscrito-de-michael_20.html

      Excluir
  2. Queria que o meu fosse assim...

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria que meu quarto fosse assim... Se eu morasse sozinha, acho que eu teria, ninguém implicaria! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, meninas, para matar vocês de inveja, não tenho quarto assim, mas um apê assim, he, he. Uma parede com muitas fotos na sala e muitos bonecos pela casa. Não moro só, moro com meu filho, mas ele respeita.

      Um dia, mando foto. Boa noite à todas.

      Excluir
    2. Boa noite, Elisa, olha... tenho a certeza de todas as nossas amigas amariam ver as fotos do seu apto. quem sabe, qualquer dia desses? :)

      Excluir
    3. Boa noite, Elisa! Que inveja... brincadeira rsrs. Que bacana você ter um apto. assim! Eu gostaria de ver foto, sim! ♥

      Excluir
    4. Oi Elisa, achei o máximo e fiquei supppeeerrrr curiosa. Envie uma foto para nos deixar babando...

      Excluir
  4. Carai, hahahahaha...
    Quasr tive um infarto aqui de tanta lindeza nesse quarto!!!!
    Com certeza o meu sera assim tbm um dia quando morar sozinha hahaha!!! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um quarto assim não combina com namorado ciumento, ,com certeza.

      Excluir
    2. Ahhh Rosane com certeza meu futuro marido ou namorado tem que gostar dele, e se acostumar tbm com isso viu??? Hahahaha
      Mas ppr enquanto eu n tenho um ainda....

      Excluir
    3. Faz muito bem, Alana. Se ele for da comunidade de fãs. melhor ainda!

      Excluir
  5. Boa noite meninas.

    Quando eu era adolescente as peredes do meu quarto e as portas do guarda-toupas so tinham MJ tambem. Era lindo :)
    Mas, com o tempo eles foram.estragando ai tirei.
    Esse quarto e maravilhoso! Ai se os fas tivessem condicao e acesso as coisas do Michael. Fariam um museu digno de um rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Verônica! Artigos em papel têm disso, estragam e a gente perde. Hoje, os meus pôsteres ficam bem guardados.. nem o marido ia querer ver eles na parede rs

      Um museu digno do Mike seria maravilhoso. É lamentável que tanta coisa se perdeu nos leilões.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line. [Rosane, admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...