Kerry Anderson (02)


"Michael me chamava, às vezes, às 2 ou 3 horas da manhã,

''Kerry. o que você está fazendo?" E eu queria dizer, "Não, eu não estou em pé''... mas é o seu chefe e assim... "Sim, eu estou em pé'', e ele sabia que eu não estava, assim que ele começava a rir... Então, nós estávamos em Neverland, e logo acima do trem havia uma sala, onde eu ficava. E ele me ligou uma noite, era tão no início da manhã e ele disse, "Eu preciso que você venha e encontre comigo, mas eu não estou em casa''.

E eu disse, "Ok, mas onde você está?" E eu tinha criado um mapa de Neverland, basicamente eu dividi esse mapa em seções, e eu compreenderia onde ele estava. Porque ele levantava às 2 ou 3 da manhã e saía para dirigir em um de seus carros através de Neverland. Ele não fazia isso com uma Van ou algum 4X4, ele pegava o seu Bentley e dirigia através daqueles canyons, tipo... você está brincando comigo?

Então, uma noite ele me chamou porque ele ficou atolado. Eu finalmente o encontrei, ele tinha seu Bentley preso em uma combinação de água e lama, ele não conseguia nem abrir a porta ... são 4 da manhã e você ficou preso no Bentley na lama e na água? E nós não conseguimos tirá-lo... havia todo esse tipo de coisas engraçadas.''

by Kerry Anderson
*Guarda-costas de Michael Jackson em 2005, em entrevista ao King Jordan Radio  em Agosto de 2015.

Fonte: all4Michael

14 comentários:

  1. Parece engraçado mas é uma aflição ficar atolado ( eu já fiquei uma vez). Sorte dele que tinha os guarda costas pronto pra ajudá-lo a qualquer hora do dia e da noite e penso que não era porque se tratava de Michael Jackson, eu acho que ele foi o melhor patrão do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma aflição mesmo, mas olha os locais onde ele se colocava? rs... esses funcionários mais próximos devem ter muitas histórias guardadas na memória, espero que nos contem mais!!

      Excluir
  2. Alguns segurancas do Michael nos presenteiam com deliciosas historias. Que venham mais e mais!

    ResponderExcluir
  3. Homem corajoso, Michael; mas ele sabia muito bem que seria socorrido, mas a coisa não era muito engraçada, não, e naquele horário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tudo correu bem sem maiores transtornos na segurança deles.

      Excluir
  4. Fiquei rindo sozinha!!!
    Michael sabia que seria socorrido pelos seus fiéis escudeiros.
    Acho que a Francisca tem razão, deve ter sido um excelente patrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... só o fato dele promover o DIA DA FAMILIA para seus funcionários no rancho, permitindo que todos chamassem seus familiares para passar um dia no rancho, e todos os meses... quem faz isso hoje em dia?

      Excluir
    2. Como não amar essa alma iluminada????

      Excluir
  5. As aventuras de Michael Jackson... Olha o horário, só ele mesmo! Eu também acredito que ele foi o patrão mais bacana do mundo, por isso teve empregados que se tornaram seus amigos, alguns de longa data, como Bill Bray e Karen Faye. Como não amar? 3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não iremos amar se fecharmos o coração como uma concha.

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...