Depoimento de Akon (03)


[Sobre Michael] "Ele é incrível. Ele é um gênio. Só por estar na mesma sala com ele, eu senti que tudo o que eu queria realizar na vida tinha sido alcançado. Aquela aura... aquela aura era incrível. Você sabe como você estar com alguém e você não pode mesmo explicar [o sentimento]?

Eu costumava sentar e pensar, ''Como é que alguém vender tantos discos e domina um gênero de todo o negócio a um ponto [onde] ninguém pode ser uma parte do que sem associar a você?''

A maneira como ele pensa... Alguns artistas pensam [de forma] regional, alguns pensam nacional, eu estava pensando internacional, ele pensa em PLANETAS! Eu gostaria que o mundo pudesse ter visto a ''pessoa'' Michael.''

Akon (Cantor norte-americano em entrevista à revista Right On!)

Fonte: http://www.mtv.com.br