Depoimento de Philip Kirkorov


''A primeira vez que eu dividi o palco com Michael Jackson eu estava no World Music Awards em 1999, e depois Michael me convidou para a Coreia para o famoso concerto de caridade Michael & Friends, ocasião em que a ponte caiu e Michael se machucou.

Ele havia convidado pessoalmente os participantes para este concerto. Celine Dion, Scorpions, Andrea Boccelli, Patricia Kaas... Nós fizemos um voo especial, um grande jato comercial, onde havia apenas duas classes - a primeira e a comercial. Os acompanhantes e equipes voaram na comercial, enquanto que os artistas foram na primeira classe. E havia uma cabine reservada com quatro assentos, onde Michael Jackson estava em separado dos demais por pesadas cortinas pretas.

Após a decolagem, Michael, de repente, saiu detrás das cortinas, dizendo: ''Me separaram dos meus colegas?''

Os seus filhos começaram a correr ao redor da cabine como dois bebês alegres. E ele se sentou com Patricia Kaas, em primeiro lugar, em seguida, com os rapazes do Scorpions e, em seguida, ele se sentou ao meu lado. Nós conversamos por cerca de 15 minutos.

Muito simpático, ele perguntou sobre a Rússia, o que estava acontecendo por lá. Eu observei nesta conversa que ele estava sinceramente preocupado com os problemas do bem-estar das crianças no mundo, incluindo temas como educação e orfandade.

Ao conversar com ele, eu pude ver uma pessoa totalmente sincera, empática e muito agradável para se conversar, e então eu pensei comigo mesmo sobre quantas infâmias e coisas maldosas haviam sido escritas a respeito dele, mesmo sem o conhecer pessoalmente.

Após esta viagem, eu me tornei seu acérrimo defensor e protetor, e nem por um momento eu duvidei do quão longe da verdade estavam todas estas histórias horrorosas com as quais a mídia têm assustado as pessoas.

No World Music Awards de 2006 em Londres, nós também compartilhamos o mesmo palco, mas infelizmente, nós não nos cruzamos. Ainda assim, ele enviou um luxuoso buquê de flores para mim. Eu me senti muito sensibilizado por sua atenção. Mesmo depois de muitos anos, ele não esquecia das pessoas com as quais ele havia trabalhado.''

Philip Kirkorov (cantor russo)

Fonte: http://justforfans.argentina-foro.net