''Você viu a minha infância?''


Na edição de novembro da revista Vanity Fair [edição francesa] a promotora de concertos Jackie Lombard mostrou um desenho feito por Michael Jackson e que, segundo ela, foi dado a ela pelo próprio Rei do Pop.

No desenho está escrito: ''Antes de me julgar, tente muito me amar, olhe para dentro de seu coração, e então, pergunte: Você viu a minha infância? M.J.''

Jackie Lombard
Lombard recorda: "Eu não me lembro exatamente quando no meu relacionamento com Michael eu descobri que ele poderia desenhar desta forma. Nós estávamos em Paris, em minha casa ou em seu quarto de hotel, eu não me lembro. Não tínhamos nada para fazer. Estávamos simplesmente juntos e nós estávamos conversando. Em seguida, ele começou a desenhar. Quando eu vi, era tão poético, tão bonito, eu disse: ''Michael, as pessoas precisam saber que você pode desenhar desta forma!''

Fonte: http://www.vanityfair.fr