VOLE - Fly Away


VOLE - Fly Away é um curta-metragem francês de 28 minutos, dirigido por Rachid Ferrache e gravado em Paris e na Disney de Paris [França] para homenagear Michael Jackson com 300 fãs e dançarinos. Ele conta a história de Bilal, um menino de dez anos que sai em uma busca para encontrar o chapéu do seu artista favorito. Durante a busca, ele não tem conhecimento que a luva que ele coloca em sua mão está tomada pela magia, e o menino passar a viver aventuras relacionadas aos videos musicais de Michael Jackson. A partir de Thriller, Bad, Smooth Criminal, Ghosts e muito mais, ela nos leva em uma viagem através de alguns dos momentos mais famosos de Michael, ao mesmo tempo que destaca o amor pelo o qual ele é conhecido. 

Fonte: http://www.mjworld.net

24 comentários:

  1. Recomendo muito esse video.. é o meu presente de final de semana para vcs.

    L.O.V.E.

    ResponderExcluir
  2. Sem saber você me deu um lindo presente Rosane ( hoje é meu aniversário).
    Esse passeio musical através dos olhos mágicos de uma criança não podia ser mais perfeito.
    Achei o filme maravilhoso e uma das mais lindas homenagens para Michael que eu já vi!

    Bjos angel e uma linda semana pra você e a todos os leitores do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♪♪♪ 'Happy birthday to you,
      Happy birthday to you,
      Happy birthday, dear Francisca,
      Happy birthday to you.''♪♪♪

      Deus te abençoe com muita saúde e proteção espiritual, amiga.

      Um Feliz Aniversário!! Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

      O video é realmente tocante, por conta da presença de tantos fãs. Acredito que eles não tiveram o direito de utilizar as músicas de Michael, mesmo assim, se tornou um video especial e bem elaborado.

      Bjs, uma semana linda para vc também!

      Excluir
  3. Boa noite Rosane,
    Que mega presente!!!!! obrigada!!!!
    Nossa, fiquei emocionada, que coisa linda!
    A Francisca tem razão, foi uma das homenagens mais lindas que eu já vi
    e o melhor... feita com fãs.
    Aliás o comentário dela foi perfeito.

    Francisca, parabéns pelo seu aniversário!
    Desejo muuuita saúde, paz e alegrias para você.
    Que Deus proteja e ilumine o seu caminho.
    =D7 =D7 =D7 =D7 =D7 =D7 =D7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Leda, tudo bem? :)

      Em meio a tantas controvérsias que a midia publica a respeito de Michael, um tributo é sempre bem vindo e tenho a certeza de que Michael teria aprovado o conteúdo e a maneira como o roteiro foi conduzido.

      Excluir
  4. Boa noite amiga! :) Lindo presente! :)

    Michael aprovaria, adoraria com certeza! Muito profissional, digno do nosso anjo! :)

    Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga! :)

      O nosso anjo merece todo o reconhecimento sobre a sua arte e o seu caráter amoroso.

      Excluir
  5. ♥ Parabéns Francisca! ♥

    ♥ Muita Luz, felicidades, paz, amor, proteção espiritual, muita saúde! ♥

    ♥ Que Deus continue a iluminar teus caminhos, e que todos os seus sonhos sejam realizados! ♥

    ♥ Namastê! ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana esse tributo dos franceses! =D7 Eu ainda não assisti ao vídeo completo, mas estou aqui para felicitar Francisca pelo seu aniversário. Parabéns, Francisca!!! Muita Luz, saúde, alegrias e realizações, que Deus te abençoe sempre!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ A nossa aniversariante vai retornar para esta publicação, com certeza! ♥♥

      Excluir
  7. Chorei. Fantástica a homenagem. Michael deve ter amado. O menino é uma graça e lembra o Michael menino. É um conto à procura de um chapéu mágico. Com toda a pinta de grande produção.

    É uma grande alegria saber que alguém fez esta pequena obra de arte para o MJ, com tanta sensibilidade. O mundo reconhecendo e conhecendo o Michael.

    Se tiver um defeito é o fato de não ser as músicas originais, mas suponho que sejam direitos autorais. Teria ficado ainda maior.

    Obrigada Rosane, domingo divino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso, Elisa. Eu também fui às lágrimas da metade em diante do video..[ vcs estão assistindo em Tela Cheia, né?]

      Que bonito esse menino do filme, ele me lembrou o garoto que fez o comercial Pepsi Street, também...foi muito bem escolhido.

      O que eu mais amei, mesmo, foi a sensibilidade colocada no roteiro, de forma que a gente pode sentir que foi feito por amor. É o que vale para nós.

      Excluir
    2. Em todas as representações das canções, eu senti a falta do Michael, como um grande vazio, ali, à frente, onde ele deveria estar dançando, mas no final, quando ele voa feito luz e se transforma em rosto, senti a paz que procurava.

      Excluir
    3. Que bacana... deve ser esta a mensagem do filme... sobre ele continuar a estar presente e nós podermos sentir a sua magia.

      Excluir
  8. Francisca,

    Que este ano seja o seu grande ano, que seja o ano de seus sonhos.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Hoje, fui ao shopping comprar o chip para o meu celular. O, praticamente, primeiro celular, podem acreditar? Vivi todo esse tempo sem um, ho, ho.

    Fui atendida com bastante cortesia e atenção que me encheu de contentamento e então, fui à uma loja de roupas e advinha o que começou a tocar? Billie Jean. Fiquei até o final da música, he, he.

    Sim, domingo muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau!!! O primeiro celular, ninguém esquece..:D

      Dá uma alegria danada quando a gente entra em uma loja e começa a tocar as músicas do Rei, vontade de sair dançando.. ou como eu faço nas lojas de disco, coloco os álbuns do Michael para a frente da gôndola rs.. e já aconteceu de eu estar na loja, só para passear, daí tem aquele video incrivel para comprar e eu sem grana, daí eu escondi o dito video porque era o último kkkk e voltei no dia seguinte para comprar. Só eu mesma para encontrar onde eu havia guardado.. a loja não fazia reserva do produto. Coisas de fã.

      Excluir
  10. Essa história de arrumar os cds do Michael na gôndola já ouvi de outra fã e também o de esconder, já fiz. Todas as fãs do Michael são iguais, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo igual, só muda o endereço!!!

      Excluir
  11. Oi gente,

    só hoje pude voltar aqui pra agradecer o carinho e as felicitações de vocês ( Rosane sabe um pouco como é minha correria).

    Obrigada de todo coração Rosane, Wendy, Lêda, Regina e Elisa, vocês me emocionaram!

    Beijinhos amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aniversariante do Mike! Nós queremos que vc se sinta abraçada virtualmente por todas nós. Bjs de Luz! ♥♥♥

      Agradecemos por vc conseguir desviar um pouco de sua correria diária! Super Fran!! ♥♥♥

      Excluir
  12. Volto a noite pra comentar os outros post angel :)

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...