O Rei na Disney (15)


''Era véspera de Ano Novo de 1990 na Disney e eu fui brincar na loja mágica da Main Street. Se você conhece aquela parte da Disney, eu estava apenas a alguns passos do show de Mr. Lincoln e quase do outro lado da rua da estação de bombeiros.

O parque está repleto sob as brânquias do mar. Mas aqui eu estou a olhar seriamente para um truque de mágica, e realmente pensando em comprá-lo. E, de repente, eu percebi algo. Eu era a única pessoa na loja de magia. O quê?!

E foi quase nesse momento que Michael Jackson entrou com Macaulay Caulkin. E ele se aproximou de mim e disse, "Eu sinto muito por isso."

Então eu disse: "Não tem problema." E eu voltei para ver se eu realmente queria comprar aquele truque de mágica.

A história fica meio surreal depois disso - eu estava dentro da loja de magia por 15 minutos com Michael Jackson e Macaulay Caulkin e dois guarda-costas, enquanto 10.000 pessoas do lado de fora tentavam obter uma olhada.

Mas aqui está a coisa, um minuto após a coisa toda ele escapou pela saída de emergência de incêndios... ele estava ótimo! Eu posso que neste dia ele parecia a pessoa mais normal que eu já conheci entre as celebridades. Ele estava vestindo uma camisa de seda azul profundo linda e realmente um bom par de jeans com um cinto de fivela impressionante. 

Ele também tinha um casaco de couro preto e um chapéu de feltro. Não havia nada de estranho sobre ele enquanto eu estava três pés longe de todo esse tempo e ouviu-o falar. Então, ele havia se virado para mim novamente e havia dito, ''Obrigado por ser paciente."

Eu? "Sem problema."

E então todos nós fomos retirados para fora no meio da multidão em direção ao departamento dos bombeiros. Foi apenas surreal.

Agora, tente ir se encontrar com o seu grupo e explicar que enquanto eles estavam na Space Mountain, você estava falando com Michael Jackson. A grande coisa é que, em seguida, todo o incidente tinha se espalhado através do parque e Main Street se tornou um caos.

Eu juro, eu estava contando essa história a um amigo no outro dia, e ele simplesmente não acreditou nela.

"Por que você não pediu um autógrafo ou algo assim?"

Honestamente, eu estava pensando: "Deixem ele em paz. Em paz. Ele só quer o silêncio da loja de magia. Deem isso a ele."

"Por que não tirou uma foto?"

Eu não precisava. A única coisa real está na minha memória para sempre. Eu realmente nunca pensei nisso. Eu ouvi ele falar, senti o perfume dele. Por que pedir uma foto? Eu realmente pensei que, como eu estava ali para o que pareceu ser duas horas com ele, explicando truques na loja de mágica para o garoto de ''Esqueceram de Mim''.

"Ele comprou alguma coisa?"

Não que eu poderia dizer. Mas eu estava pensando sobre isso no momento. Isso sempre me pareceu estranho para mim. Ele pegou um dos momentos mais movimentados do ano no parque para ir a uma loja com a criança de ''Esqueceram de Mim''... foi um momento ''faço porque eu posso!''

Então, essa é a minha história com Michael Jackson.''

*Depoimento de um fã que assina sob o pseudônimo de Bluebirdsinging
**A imagem acima é ilustrativa.

Fonte: http://rhythmofthetide.com