O Rei na Disney (17)


''Eu cheguei a conhecer Michael quando eu estava trabalhando [na atração da Disney] BTM no início dos anos 90. Eu estava trabalhando e a segurança veio e esvaziou esse lado da estação, a próxima coisa foi que ele chegou na saída com um grupo de pessoas e não foi grande coisa para mim, porque nós estamos habituados a ver pessoas famosas o tempo todo.

Enquanto um trem estava chegando, eu tomei o meu lugar no ponto onde eu ajudava os visitantes a descer e se retirar e a próxima coisa que eu vejo é Michael em pé ao meu lado, me observando ajudar as pessoas a descer.

Ele perguntou o meu nome e, em seguida, começou a fazer perguntas a respeito de como era trabalhar no parque, se eu era casado, se eu tinha filhos e se eu os trazia para o parque. Foi inusitado, porque ele queria saber como era ser um membro do elenco! Ele também perguntou pelo nome do meu filho e eu lhe disse que era Mychal e ele gostou da ortografia.

Poucos meses depois, eu estava trabalhando na Star Tours e ele entrou através da saída, ele me reconheceu e veio direto e me perguntou sobre como estavam a minha esposa e o meu filho, e ele se recordava dos seus nomes.Nós conversamos brevemente antes de eu colocasse a ele e ao seu grupo em uma cabine para o voo.

Uma coisa que se destaca para mim é que ele se lembrou de minha família, e ele parecia querer conhecer melhor a todos com quem ele conversava e ele se lembrava do que as pessoas lhe contavam. Ele sempre foi gentil e eu tenho a sensação de que ele só queria ser um cara normal.''

Depoimento de um operador de passeio na Disney postado por TJSKI no fórum [fonte].

Fonte: http://discuss.micechat.com