O Rei na Disney (18)


''Eu vi Michael Jackson uma vez na Disney e foi meio engraçado. Eu estava esperando pelo meu amigo do lado de fora dos banheiros e eu vi uma porção de homens vestidos de preto do lado de fora dos banheiros masculinos.

Michael, então, saiu de um dos banheiros e eu o reconheci porque sua pele era tão translúcida! Ele parecia quase angelical e era mais alto do que parece ser nas fotos. Eu lhe dei um grande sorriso e ele me deu um grande sorriso de volta. e foi paciente quando eu comecei a digitar no meu (mini-computador portátil) DynaVox e eu lhe disse que não acreditava em qualquer daquelas histórias desagradáveis a respeito dele e também lhe disse que eu amava a música [o que é verdade!].

Ele disse ''Oh muito obrigado'' e se inclinou para me dar um grande abraço. Ele parecia ser tão frágil mesmo sob um casaco de inverno. em seguida, ele assinou o meu panfleto do mapa do parque, antes mesmo que eu pedisse e piscou para mim com um "te vejo por aí, linda!'' enquanto ele se afastava.

Eu não posso me esquecer como ele parecia triste até que eu lhe dissesse que acreditava na inocência dele, e como após um minuto, ele já poderia se sentir como se o mundo não o condenasse.

O meu amigo que estava no banheiro tem uma foto de nós e ele está de joelhos olhando para mim, é tão doce. Aquele autógrafo significa ainda mais para mim agora que Michael se foi. Gostaria de compartilhá-lo, exceto que eu não me sinto confortável em publicar a minha imagem na internet.
Esta é uma memória é muito querida para mim.''

Nota do blog: Este encontro aconteceu durante os anos 90. O depoimento foi publicado pela leitora de pseudônimo Lady on Wheels em um Fórum de variedades em 13 de Dezembro de 2009. O tema em questão era sobre quem recebeu autógrafos de pessoas famosas.

Fonte: http://www.etiquettehell.com