Depoimento de Brett Ratner (03)


''Michael Jackson não saía muito e, um dia, me perguntou se eu poderia levá-lo a uma loja de vídeos para comprar alguns filmes antigos. Eu o levei ao CineFile Video em Santa Monica Blvd. Ele disse que queria usar sua máscara Hulk porque estava preocupado que ele seria reconhecido e poderia causar uma comoção na loja.

Eu afirmei que a máscara do Hulk não seria um bom disfarce, enquanto ele estivesse usando seus icônicos sapatos pretos com meias e calças que eram duas polegadas mais curtas. 

Nós passamos horas olhando os vídeos naquele dia e eu me lembro dele estar muito chateado porque eles não têm uma seção de cinema ''Brett Ratner''. Ele queria reclamar (eu não deixei!) e ele prometeu nunca mais voltar! Ele nunca o fez! Ele foi um amigo tão fiel e me lembro dele dizendo: "Eu vou comprar este lugar e fazer uma enorme seção de filmes de Brett Ratner" Ele tinha um coração enorme e sempre soube como fazer as pessoas se sentirem bem, especialmente seus amigos. Deus te abençoe, Michael!"

Brett Ratner *Diretor de cinema e amigo pessoal de Michael Jackson

Fonte: O Instagram de Brett Ratner