Depoimento de Dana Tucker


''Eu acho que você poderia dizer que eu realmente não ''conheci'' Michael no sentido tradicional. Eu não cheguei a abraçá-lo ou dizer-lhe que eu o amo. No entanto, ele disse "Oi" para mim!

Era o dia 24 de março de 2005. Minha amiga Tara e eu fomos à Santa Maria para o julgamento de Michael. Eu estava exausta, uma vez que estávamos esperando desde as duas horas da madrugada da noite anterior.

Eles realizaram um sorteio; uma oportunidade para os fãs entrarem na sala de audiências. O número de Tara foi sorteado e como ela já tinha estado lá noutra vez, entregou o bilhete para mim.

A audiência daquele dia estava muito chata. Eu tive que me esforçar para não cair no sono, olhando para Michael. Eu estava sentada atrás de Diane Dimond, uma jornalista que entrava e saía da sala o tempo inteiro.


Durante um intervalo, eu me levantei para ver Michael sair. Para a minha surpresa, eu o vi sorrir para mim, e ele sussurrou: "Olá!''

Eu lhe enviei ''beijos'' através de gestos, enquanto ele se dirigia para a porta de saída. Então, ele virou a cabeça e sorriu para mim novamente! Foi um momento maravilhoso! Na verdade, ele disse "Olá" para mim!

Infelizmente, essa seria a última vez que eu pude vê-lo. Tara e eu estávamos planejando ir a Londres para o concerto This Is It mas... não era para ser. Eu nunca vou esquecer aquele dia, no entanto. Foi um momento especial, e eu estou feliz que eu pude compartilhá-lo com Michael.''

Dana Tucker (fã da Califórnia)

Fonte: http://mjtpmagazine.presspublisher.us