As vacas de Neverland


Em Setembro de 2005, Michael esteve no Hotel Dorchester em Londres para dar um depoimento em um processo de Marc Schaffel [cinegrafista e futuro noivo de Debbie Rowe]. Ele estava acompanhado de seu advogado Thomas Mesereau. Segue um extrato:

[Pergunta] Você alguma vez já lhe pagou uma taxa pelo o que ele fez?
[Michael] Não sei. É certo que ele tem dinheiro.
[Pergunta] Por que você tem a certeza que ele tem dinheiro?
[Michael] Porque ele parecia estar sempre feliz.
[Pergunta] Dinheiro não compra felicidade.
[Michael] Bem, ele estava sorrindo muito.
[Pergunta] Como você obteve dinheiro em 2003?
[Michael] Oh, facilmente... Se eu precisasse... - eu não gosto de ir até os contadores - eu simplesmente ia para [o rancho] Neverland.
[Pergunta] Como você fazia isso?
[Michael] A locação das vacas na propriedade.
[Pergunta] As vacas?
[Michael] Sim, nós temos vacas na propriedade que pertencem a outros fazendeiros e nós alugamos o espaço.
[Pergunta] E eles lhe pagam em dinheiro?
[Michael] Não para mim pessoalmente.
[Pergunta] Eles pagam para alguém em seu nome em dinheiro?
[Michael] Sim.
[Pergunta] Então todo seu dinheiro... sempre que você precisar de dinheiro para fazer compras ou seja lá o que for, vem das vacas?
[Michael] Sim, acredite ou não.
[Pergunta] Eu não acredito, mas tudo bem. Eu não preciso.
[Michael] Mas eu estou dizendo a você."

kkkkk Michael é uma comédia. Não deixem de conferir o vídeo.

Fonte do video: All4Michael