Depoimento de Glenn C. Wilson


"Michael é tão reconhecível que sempre que ele sai do quarto, nós devemos planejar cada passo de sua rota. Uma vez nós fizemos uma aparição no lobby do [hotel] Dolphin, que é uma enorme sala com capacidade para centenas de pessoas. 

Quando nós saímos do elevador, tivemos que nos mover arduamente através do mar de pessoas que tinham ouvido que ele estava lá. Não houve problemas desde que nós já tínhamos toda sua rota configurada.

Eu trabalho com Michael por um período bem extenso, porque ele visita a Disney três ou quatro vezes por ano, para uma média de cinco dias de cada vez. Ele é extremamente tímido e muito atencioso quando as pessoas estão tentando chegar perto o suficiente para um toque ou um autógrafo, especialmente as crianças.

Eu me lembro de uma vez em que Michael estava chateado e [mais tarde] eu encontrei ele e Macaulay Culkin [o ator do filme Esqueceram de Mim] no meio de uma grande batalha de pistolas d'água às 04 horas da manhã. Nós tínhamos fechado todo o andar para a sua estadia de uma semana .

Eu devo dizer, no entanto, que as próprias estrelas podem ser o nosso ponto mais problemático quando se afastam sem nos chamar ou nos avisam de algo no último minuto. Na verdade, a última vez que Michael Jackson esteve aqui, ele e seu sobrinho saíram furtivamente do hotel sem nos avisar. Eu disse a ele que eles quase me causaram um ataque do coração. Michael riu sobre isso - ele é uma pessoa tão agradável.''

Glenn C. Wilson é Mestre em Artes Marciais e trabalhou gerenciando a segurança de Michael Jackson.


Matéria publicada na revista ''Masters of Kung Fu'' [Mestres do Kung Fu]
Edição novembro de 1993.

Fonte: http://www.pailum.org