Você está ouvindo?


''Você está ouvindo?''
Escrito por Michael Jackson

Quem sou eu?
Quem é você?
De onde viemos?
Onde estamos indo?
O que é isso tudo?
Você tem as respostas?

Imortalidade é meu jogo
Do Êxtase eu vim
Na Êxtase eu sou sustentado.
Para o Êxtase eu retorno
Se você não sabe isso agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?

Este meu corpo
É um fluxo de energia
No rio do tempo
Éons passam, as eras vêm e vão
Eu apareço e desapareço
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos.

Eu sou a partícula
Eu sou a onda
Girando na velocidade da luz
Eu sou a flutuação
Que assume a liderança
Eu sou o Príncipe
Eu sou o Valete
Eu sou o fazer
Essa é a escritura
Eu sou a galáxia, o vazio do espaço
Na Via Láctea
Eu sou o capricho.

Eu sou o pensador, o pensar, o pensamento
Eu sou o que busca, a busca e o que se busca
Eu sou a gota de orvalho, a luz do sol, a tempestade
Eu sou o fenômeno, o campo, a forma
Eu sou o deserto, o mar, o céu
Eu sou a Auto-Primavera
Em você e em mim.

Pura consciência ilimitada
Verdade, existência, Êxtase e eu
Em expressões infinitas eu venho e vou
Brincando de esconde-esconde
Em um piscar de olhos
Mas a imortalidade é o meu jogo.

Éons passam
Lá no fundo
eu permaneço
Sempre o mesmo
Do Êxtase eu vim
No Êxtase eu sou sustentado.

Junte-se a mim em minha dança
Por favor, junte-se a mim agora
Se você esquecer de si mesmo
Você nunca vai saber como
Este jogo é jogado
No leito do oceano da Eternidade.

Pare com essa agonia de desejar
Já basta
Não pense, não hesite
Curvando-se dentro de si mesmo
Apenas crie... apenas crie.

A imortalidade é meu jogo
Do Êxtase eu vim
Pelo Êxtase eu sou sustentado
Para o Êxtase eu retorno
Se você não sabe agora
É uma vergonha
Você está ouvindo?

Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream