Depoimento de Peter Staley


''Esta é definitivamente a pior fotografia já tirada de mim, mas como eu poderia não publicá-la? Eu teria postado mais cedo, mas levou um tempo para localizá-la.

Em 1998, eu tive uma pequena conversa com Michael Jackson. Nós dois estávamos em um pequeno evento beneficente em Los Angeles para homenagear o Dr. Arnold Klein, o dermatologista de Jackson.

Mas não se trata de Klein - é sobre Michael e eu. Ele veio com sua esposa na época, Debbie Rowe, mas por um momento eu o vi de pé, sozinho, durante o coquetel de recepção. Então eu caminhei em sua direção e me apresentei. Eu agradeci a ele por seu trabalho de caridade pela cura da AIDS e lhe disse que eu era um membro HIV positivo do conselho da fundação. 

´


Ele era extremamente tímido. Eu perguntei o que ele estava fazendo nos dias de hoje, e para ser honesto, eu realmente não me lembro sua resposta - algo sobre um projeto de cassino, eu acho.

Alguns segundos depois, o fotógrafo do evento solicitou uma fotografia e meu ''melhor amigo'' Michael colocou o braço em volta de mim, com a mão sem a luva sobre o meu ombro, e sorriu.

Em tempo: Eu procurei no Google sobre "michael jackson cassino" e não é que minha memória não é ruim? Ele estava planejando abrir um.''

Peter Staley (ativista social)

A respeito do cassino, saiba mais acessando aqui 

Fonte: https://www.poz.com