A última lágrima


''A última lágrima''
Escrito por Michael Jackson 

''Suas palavras esfaquearam o meu coração, e eu chorei lágrimas de dor."

Saia!", eu gritei. "Estas são as últimas lágrimas que eu vou chorar por você."

Assim, você saiu.

Eu esperei por horas, mas você não voltou. Naquela noite, sozinho, eu chorei lágrimas de frustração.


Eu esperei por semanas, mas você não tinha nada a dizer. Pensando em sua voz, eu chorei lágrimas de solidão.


Eu esperei por meses, mas você não deixou nenhum sinal para mim. Nas profundezas do meu coração, eu chorei lágrimas de desespero.

Como é estranho que todas essas lágrimas não poderia lavar a mágoa! Então, um pensamento de amor perfurou minha amargura. Eu me lembrei de você na luz do sol, com um sorriso tão doce como o vinho de maio.

Uma lágrima de gratidão começou a cair e, milagrosamente, você estava de volta. Dedos suaves tocaram minha bochecha, e se inclinaramue para um beijo.

"Por que você veio?", eu sussurrei.

"Para enxugar sua última lágrima", você respondeu. "Foi o que você salvou para mim."


Michael Jackson em seu livro Dancing the Dream