O casamento de Liza Minnelli e David Gest


Em 22 de março de 2002, OK! Magazine chegou às bancas apresentando um especial com 25 páginas com fotografias e reportagem da celebração de casamento de Liza Minnelli e David Gest.
Elizabeth Taylor e Michael Jackson foram padrinhos do casal.

As memórias de Liza Minnelli e David Gest 

[David Gest] ¨Michael, Liza, Elizabeth Taylor e eu parecíamos a maldita Família Adams naquelas fotos do casamento. A foto é realmente assustadora de se olhar, mas Michael fez um discurso comovente.¨


[Liza Minnelli] Após a cerimônia Liza falou com Michael e lhe pediu para explicar por que ele tinha deixado ela se casar com ele. Liza lembra:
''Quando eu o vi passar eu o peguei. e perguntei:
- Porque você quis me casar com esse idiota?
- Eu pensei que você gostava dele! Você me pareceu tão feliz. Seu vestido era tão bonito. Eu não sei. Vou indo!
- Michael, como você pode...
- Ah, deixa para lá, relaxe.
Então nós olhamos um para o outro e começamos a rir, nós realmente começamos a rir. Eu me divorciei de David Gest apenas 16 meses depois.''


O vídeo


Mais imagens...












Veja também:


Fontes:
Imagens e video do meu arquivo
The Visual Documenary de Adrian Grant
The Sun by Caroline Iggulden 30/06/2009