Depoimento de fã


''Eu sou da Indonésia, no Sudeste Asiático. A capital é Jacarta, mas a maioria das pessoas conhece a Indonésia por causa de Bali, uma das belas ilhas da Indonésia.

Foi há um mês, eu tive uma viagem a trabalho em outra cidade chamada Yogyakarta [província] por mais de uma semana. Então eu decidi usar a minha camisa MJ [camisa preta com braçadeira vermelha). Quando cheguei ao aeroporto de Jacarta, notei que meus amigos estavam olhando para a minha camisa, mas eles não disseram nada.

Demora menos de 2 horas de voo para chegar a Yogyakarta de Jacarta. E quando cheguei lá, nós estávamos ocupados preparando coisas para o evento. Nós tivemos o jantar às 6 da tarde, mas depois já estávamos morrendo de fome às 11 da noite... eu e minha amiga decidimos fazer uma caminhada perto do hotel para encontrar algo para comer. 

Nós terminamos na rua de um restaurante chamado Lesehan. Acabávamos de terminar o nosso segundo jantar e havia uma pequena criança olhando para mim, provavelmente cerca de 9-10 anos de idade. Eu apenas sorri para ele, e então o menino caminhou até sua mãe e sussurrou algo.

Sua mãe me disse: "Ele estava perguntando sobre sua camisa, é igual com Michael Jackson", e eu respondi [meio gritando] "Sim, é..." com um grande sorriso no meu rosto. Eu estava tipo ''Oh my God... ele sabia! Aquela criança sabia disso!''

A camisa CTE

Ok, aqui estão algumas das razões pelas quais eu estava surpresa:

1º Primeiro de tudo: foi reconhecido por ele, não por sua mãe ou qualquer outra pessoa.
2º Ele tinha 9 - 10 anos, sendo assim ele sequer era nascido quando Michael usava esta camisa!
3º Michael nunca visitou a Indonésia. Ele se apresentou na Malásia, mas não na Indonésia.
4º Yogyakarta é a segunda menor área das províncias da Indonésia.

E.. eu estava com uma amiga naquela noite, e ela estava como, "Oh, então é a camisa de Michael Jackson!"

Eu acenei com a cabeça [ainda com um grande sorriso] e ela continuou: "Eu queria perguntar a você, mas eu não tinha certeza..."

Oh, isso é ótimo! Mesmo um adulto que morava na capital da Indonésia, tinha dúvidas sobre a minha camisa, mas não aquele garoto!

Então, eu realmente não entendo como a criança reconheceu a minha camisa... se alguém puder me explicar como Michael realmente toca o coração das crianças em todo o mundo! Nenhum humano pode fazer isso, os Anjos podem!

Um amigo me disse: "Mike é universal" .. e eu concordo totalmente!

Nota: Agora eu entendo completamente por que a criança reconheceu minha camisa CTE imediatamente... porque ele sabia que a camisa é sobre ele, sobre sua comunidade Children of the Earth [Crianças da Terra].''

Pseudônimo: MJackson Words


Fonte: http://mjacksonwords.blogspot.com.br