Depoimento de Jonathan Moffett (06)


''Durante a Victory Tour, eu queria visitar hospitais infantis em nome de Michael e os irmãos Jackson.... Eu ostentava uma camisa de colarinho branco com o emblema "Jacksons" e levava uma tonelada de memorabilia MJ para as crianças. Eu nunca vi tantas face felizes de crianças! Realmente aquecia o meu coração. Eu distribuía jaquetas "Beat it", luvas brilhantes, fotografias autografadas, tirava fotos com as crianças... foi uma das melhores épocas da minha vida. Desde que Michael e os irmãos estavam tão ocupados naquele momento, eles foram abençoados pois eu fiz isso por eles...  é realmente uma honra e um privilégio ajudar a fazer a ''diferença" neste mundo... de qualquer maneira. Mesmo o que parece ''pouco'' somam um enorme impacto quando combinado com outras contribuições.''

Jonathan Moffett ex-baterista de Michael Jackson

Fonte: Instagram Jonathan Moffet