''Somos Árvores''


''Quando o fogo passa na floresta todos correm…
 O homem corre,
 Os pássaros voam para outro abrigo,
 E até o leão, mais forte, 
 Dominador e temido da floresta, também corre.
 A única que não corre é a árvore.

 O fogo pergunta para a árvore:
''Árvore, todos correram e você não vai correr?''

 A árvore responde: 

''Eu sou árvore plantada por Deus.
 Você passará por mim, queimara os meus frutos e folhas.
 Mas dentro de alguns meses, eu volto a florescer.
 Porque a minha raiz você não queimará.
 Minhas folhas, galhos e frutos novamente aparecerão.
 Pois a árvore que Deus planta ninguém arranca.''

Deus Te Sustentará Em Toda Sua Vida Nessa Terra.
Venha o fogo que vier, permaneça firme,
Pois Você é uma árvore plantada por Deus.
Então, não importa a situação que você esteja passando;
Suas raízes estão firmadas naquEle que tudo pode.