Depoimento de Jeff S. Soto


"Todos os dias o mundo chora a perda de um ente querido, um familiar ou mesmo um animal. Mas nem todos os dias o mundo inteiro chora por uma única pessoa, como se fosse um ente querido ou um parente. Não acredito que no mundo exista homem ou criança acima de cinco anos que não conheça o nome de Michael Jackson.

De todas as minhas memórias de infância, existe aquela de quando eu comprei - aos cinco anos - o meu primeiro LP I Want You Back do Jackson 5, o qual eu colocava na frente de um espelho com uma colher na mão para fazer de microfone, cantando até o limite do meu fôlego, todas as palavras que o pequeno Michael cantava. 

Hoje e sempre recordarei a música e a influência de Michael Jackson. Vida longa ao Rei do Pop, uma das minhas poucas inspirações, do ponto de vista artístico. R.I.P., Michael."

Jeff Scott Soto

*Cantor de heavy metal na entrevista em agosto de 2009.
Jeff Soto também gravou uma incrível versão de ''Give In To Me'' em tributo a Michael Jackson.

Fonte: Michael Jackson Discografia