Depoimento de Raquel Pena


[Sobre trabalhar no video Billie Jean] ''Michael era fantástico! Eu tenho trabalhado com um monte de celebridades, e ele era humilde e, sem dúvida, a pessoa mais doce, mais gentil que eu já conheci e com a qual eu trabalhei. Ele tinha um espírito brincalhão, como um garoto.

Havia vários conjuntos desenhados para as diferentes vinhetas e eu me lembro que Michael fazia coisas engraçadas, como desaparecer em um labirinto e então reaparecer do nada e ''Boooo!!!'' para quem estivesse passando [ele me pegou mais de uma vez].

Em um minuto, ele estava trabalhando sério, concentrado e, no outro, apenas se divertindo com todos os próximos. 

Seus irmãos [todos eles!] apareceram no set por um tempo, assim como Quincy [Jones], e Michael os apresentou para mim. Tão legal. Eu tinha acabado de conhecê-lo naquele dia, e ele me fez sentir como se fossemos bons amigos. Se ele flertou comigo? Não... embora ele estivesse coqueteando de uma maneira encantadora!''


Raquel Pena
(atriz que trabalhou no vídeo Billie Jean)

Fonte: Michael Jackson Discografia