''Se Eu Pudesse Estar Onde Você Está''


''Se Eu Pudesse Estar Onde Você Está'' 

''Onde você está nesse momento?
Somente nos meus sonhos...
Você está perdido, mas está sempre
A uma batida do coração de mim.

Estou perdida agora sem você
Eu não sei onde você está,
Eu continuo olhando, continuo esperando,
Mas o tempo nos mantém separados.

Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
Existe um sinal que eu deveria conhecer?
Existe uma rua que eu possa seguir
Para trazer você de volta para casa?

O inverno está diante de mim
Agora você está tão longe,
Na escuridão dos meus sonhos
Sua luz permanecerá.

Se eu pudesse estar perto de você,
Se eu pudesse estar onde você está,
Se eu pudesse te alcançar e te tocar
E te trazer de volta para casa...

Existe uma maneira que eu possa encontrá-lo?
Existe um sinal que eu deveria conhecer?
Existe uma rua que eu possa seguir
Para trazer você de volta para casa, para mim?''

If I Could Be Where You Are 

Where are you this moment?
only in my dreams.
You're missing, but you're always
a heartbeat from me.


I'm lost now without you,
I don't know where you are.
I keep watching, I keep hoping,
but time keeps us apart


Is there a way I can find you,
is there a sign I should know,
is there a road I could follow
to bring you back home?


Winter lies before me
now you're so far away.
In the darkness of my dreaming
the light of you will stay


If I could be close beside you
If I could be where you are
If I could reach out and touch you
and bring you back home


Is there a way I can find you
Is there a sign I should know
Is there a road I could follow
to bring you back home to me


Vídeo: Youtube
Cantora: Enya
Tradução: Rosane / blog C. P. M.