Depoimento de Samantha De Gosson (02)


''Eu tenho uma amiga que conheço há anos. Ela não é um fã de Michael Jackson, é somente uma amiga que conheci através de outra amiga que também não é uma fã [de MJ]. Acontece que ela foi adotada quando ela tinha uns 5 anos, junto com a irmã dela. Elas estavam em um orfanato na Rússia. 
O mesmo orfanato que Michael visitou em 1993. Michael a beijou e a segurou em seus braços. Então elas foram adotadas e se mudaram para uma casa que literalmente fica uma rua abaixo de onde eu moro em Los Angeles. A maior parte da minha vida eu tenho estado ligada a Michael de alguma forma, quer eu tenha tido conhecimento ou não!''

*Depoimento de Samantha De Gosson publicado em seu facebook. Samantha conheceu Michael Jackson pessoalmente e a história dela se encontra publicada aqui 

*A imagem desta publicação é somente ilustrativa.