''Os Pesadelos de Edgar Allan Poe''


''Ceta vez eu li que Michael Jackson queria estrelar um filme sobre Os Pesadelos de Edgar Allan Poe junto com Steven Spielberg, o qual quis dar a direção a Tim Burton. Seja qual for a verdade, esta notícia de 2001 me inspirou a criar o cartaz desse filme hipotético [veja imagem acima]
Na minha opinião, este filme teria sido extraordinário!''
Julia Barissani [pintora]

Nota do blog: De fato, Michael tinha a intenção de estrelar o filme acima, conforme eu já publiquei neste link

Fonte: https://vk.com/milanik

2 comentários:

  1. Fico imaginando como iria ser este filme ,de qualquer formar séria muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram tantos os projetos do Michael que ficaram pelo caminho....

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

*Bem-vindos, Moonwalkers! :) Os comentários são moderados e estarão visíveis tão logo eu esteja on-line.
**Para assuntos privados e não referentes à matéria eu peço que utilize o email [cartasparamichael@gmail.com] ・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。❊
*Rosane [admin. do blog]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...