A mensagem de Michael aos seus fãs


Olá!

Bem-vindo ao meu novo clube internacional, O Mundo de Michael Jackson. Esta é a primeira vez que eu tenho meu próprio clube e um lugar onde você pode escrever diretamente para mim, então espero que você esteja tão feliz como eu.

Nós nos divertiremos muito no clube, e eu quero que você participe o máximo que puder. Você pode começar por informar todos os seus amigos sobre o clube, pois é sempre mais divertido fazer as coisas com seus amigos.

Estamos trabalhando em algumas idéias para concursos, como o concurso '' Desenhe Michael'' que foi um grande sucesso no ano passado. Se você tiver alguma idéia, eu adoraria ouvi-las.

Obrigado por querer ser uma parte do Mundo de Michael Jackson. Eu sei que você vai gostar das atividades que o clube planejou para você.

Amor,

Michael Jackson

Notas do blog

Gloria Rhoads Berlin criou o "The World of Michael Jackson Fan Club" [Fã Clube ''Mundo de Michael Jackson''] e o boletim informativo. Esta carta acima foi a primeira que Michael escreveu aos fãs sobre o boletim e o fã clube. 

Gloria Rhoads Berlin também é a autora do livro Michael Jackson: In Search of Neverland, cuja tradução foi publicada aqui no blog.

Abaixo: Eu [Rosane] fotografei o meu exemplar do boletim do fã clube [edição nro. 4] para compartilhar com vocês.









Para adquirir o livro da Gloria [em inglês] acesse aqui