Depoimento de Val Kilmer


"Uma vez eu encontrei com Michael Jackson em uma festa elegante em Hollywood Hills. Estava lá também um dos grandes agentes de todos os tempos, Sue Mengers, e minha namorada na época era, aham ... Cher!

Então, apesar do local estavar repleto com todos os "Jack Nicholson" que você poderia imaginar, a porta da frente se abre e alguém entra com UMA LOIRA DE TIRAR O FõLEGO. Essa é a única expressão, de tirar o fôlego! 

E todos imediatamente começam a se virar ... Atrás dela, caminhava MICHAEL JACKSON, no auge de Thriller, então as estrelas quase aplaudiram ao vê-lo! E tiveram que diminuir a velocidade, porque era uma rampa que se dobrava para a sala de estar.

Agora, ele a puxa suavemente ... Seus olhos pareciam fixos nos meus. É tudo muito bizarro porque, até então, eu só havia conhecido cerca de três superstars genuínos e eu estava namorando um deles.

Mas, mesmo enquanto eu ainda estou tentando entender o que eu sei, não pode realmente estar acontecendo, ESTÁ ACONTECENDO!
Ele finalmente joga sua mão livre no ar e grita, [claro] "CCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHEEEEEEEERRRRRR".

Ele era um cara de coração realmente aberto, e eu não era fã de sua música, então era fácil conversar com ele. Ele olha para as minhas meias gigantes, tecidas à mão e ele diz: "OOOOhhhh, essas meias são legais... Onde você as conseguiu?! Não são mesmo muito legais?"

Então ele tocou a meia mais próxima dele. "Sim, são adoráveis..."

Eu mencionei que elas eram de um rosa angelical? Eu estou usando meias rosa gigantes... na minha mais profunda voz de teatro treinada de forma clássica, respondo tão profundamente quanto posso.

"A minha namorada me presenteou com elas.''

Ele girou ao redor e perguntou a ela [Cher] tudo sobre elas e Cher respondeu com alegria.

Eles estavam muito felizes e alegraram a todos os outros. Então a noite se move, eles se levantam e fazem as rodadas. Michael finalmente retorna e ele nos convida para ir à sua casa, agora mesmo.

Agora... Eu mencionei que não era fã? Mas isso não significa que eu não conhecia a ordem de cada música nesse disco de imenso sucesso [THRILLER]! Era a LEI, naquela época.

Então, a idéia de ir para sua casa era realmente excitante. Mas Cher, sempre cheia de surpresas, disse:

"Não, não ... em outro momento ... blá blá blá..." Então não fomos.

Eventualmente, ela me disse que ela se sentia muito triste por Michael. Que ele teve muitos desafios pessoais e ela não queria ir à sua casa e ser lembrada deles. Ela não fez fofocas, mas se certificou de que entendi que era sobre seu pai e outras questões que pareciam ser muito tristes para ela. Pobre Cher! Pobre Michael!

Eu queria continuar sobre as meias... Embora fossem tão grandes como um par de botas, o que eu estava pensando... Cher deve tê-las enfeitiçado! Mas pelo menos Michael tocou meu tornozelo. Isso aconteceu."

Val Kilmer (ator estadunidense)

Fonte: https://www.reddit.com