Sobre Lisa e Michael


Shana Mangatal recentemente postou uma seguinte foto sobre uma suposta ligação pôs divórcio do casal com a legenda:

"Olha o que eu simplesmente acabei de achar! Uma mensagem que levei de Lisa Marie Presley para o gerente de Michael e meu chefe, Sandy Giller. Ela ligou e Sandy disse para ela que ele a ligaria mais tarde. Ela disse para mim que ele deveria ligar para ela em uma hora. Lol.

Eu escrevi esta mensagem para que eu me lembrasse de adiciona-la à lista de chamadas de Sandy. Lisa sempre era paciente quando eu a fazia esperar por longos períodos de tempo, tentando Sandy falar com ela ou Michael. 

Quando Michael foi conhecer o lançamento e o marketing do seu álbum HIStory, Lisa ligou várias vezes. Cada vez, eu tive que interromper a reunião que ele estava tendo com as cabeças da Epic Records [Dave Glew e Michelle Anthony] para entregar uma nota de que ela estava no telefone. Eu ficava tão envergonhada atrapalhando sua importante reunião. 

É louco que agora o álbum HIStory, literalmente, faz parte do legado e da história de Michael. Essa mensagem foi pega no dia 2 de abril de 1996.”

*****

Recentemente Lisa Marie Presley foi citada pelo pai de Michael nas suas contas do Instagram e do Twitter. Joe disse que a amava e que ela sempre seria considerada da família.



Fonte: União Jacksley