Depoimento de Peter Carter


''Esta é a estação de trem no rancho Neverland. Quando eu tinha 19 anos, eu estive lá sozinho. Olhei pela janela superior e tive um momento de realização. Para ser breve na história, eu estava em uma festa na Neverland e eu fugi sozinho para explorar. Eu me encontrei sozinho na estação de trem cercado por milhões de dólares de coisas, coletadas de todo o mundo ... pelo meu ídolo.

Subi uma escada em espiral para uma pequena sala no andar de cima. Era uma pequena área acolhedora. Tudo cheirava incrível. Olhei aquela pequena janela no andar de cima com descrença. Eu não senti mais como se estivesse neste mundo. 

Eu não só recebi uma pista de como Michael devia se sentir deslocado nesse mundo [o nosso mundo real]  mas recebi um choque de inspiração que nunca deixou minha alma, desde então. 
O sonho de um homem criou tudo isso. Facilmente o dia mais mágico da minha vida inteira. Disney que me desculpe.''

Pete Carter (depoimento de fã)

Fonte: Facebook Pete Carter via Nora Moya