Entrevista com Jane Pratt ao programa de Conan O'Brien


Trecho da entrevista concedida por Jane Pratt 
[editora da Sassy Magazine] ao programa de Conan O'Brien em 1995

Jane: A verdade é que ele [Michael Jackson] é muito diferente de qualquer percepção que tive antes dele. Ele é incrível. Quero dizer, eu o defendo de qualquer um porque ele é maravilhoso. Ele é doce, ele é legal, ele também é incrivelmente másculo. Agora eu sei que não é realmente uma coisa que você pensa, mas ele é. [O público ri, Conan dá uma olhada ao público.] Eu tive a maior paixão por ele.

Conan: Eu não disse nada. Eu apenas olhei para minha câmera favorita. Sério, ele é realmente másculo?


Jane: Ok, ele é namorador por uma razão. Lisa Marie não vai aparecer por aqui, vai?

Conan: Não.

Jane: Ele é namorador e ele é o tipo de pessoa que observa se sua bebida precisa ser servida, e se você está com frio, ele vai vir com uma jaqueta.

Conan: Você pegou para si a jaqueta depois?

Jane: [rindo] Não.

Conan: Ele é rico, ele deve deixar você ficar com a jaqueta.

Jane: Eu sei, mas ele me deu algumas camisetas. Ele me deu algumas camisetas. Com o desenho do rancho Neverland estampado. [...] Sim, ele é muito diferente de qualquer coisa que já ouvi falar antes e muito mais normal do que qualquer um que tenha sido retratado.

Jane Pratt

Fonte: http://www.mjtranslate.com