Depoimento de Sofia Boutella


A atriz e dançarina Sofia Boutella foi escolhida para se apresentar com Michael Jackson durante os concertos This Is It, mas ela nunca teve essa chance, porque Michael partiu pouco antes de retornar à cena. Ele relembrou o momento em que percebeu seu sonho de dançar por seu ídolo, mas tudo acabou.

Sofia apareceu como a atriz principal no vídeo Hollywood Tonight postumamente lançado para promover o single de Michael Jackson. Embora reconhecendo a boa sorte de fazer parte do vídeo, ela realmente queria conhecê-lo ao vivo.

"Eu tive a chance de falar com Michael ao telefone, mas não tive a chance de conhecê-lo. Eu deveria ter me encontrado com ele assim que terminasse meus outros compromissos e ele desapareceu talvez um mês ou dois em seguida e foi extremamente difícil para mim. É muito difícil na adolescência crescer com alguém que te traz tanta inspiração e depois, no dia que finalmente chega o momento de dar algo, criar e ajudar alguém para o show dele, não poder mais fazer isso.''

Fonte: blefasttelegraph.co.uk