Depoimento de Brad Sundberg (25)


''Há algo que muitos fãs de MJ realmente não entendem sobre mim: eu praticamente nunca ouço a música de Michael. Sério. É um pouco difícil de explicar, e pode parecer estranho, mas eu simplesmente não ouço.

Para ser claro: eu amo a música dele, apenas tem que estar na hora e no lugar certo para mim. É por isso que eu amo os seminários e nossos eventos especiais, então eu posso sentar e apenas ouvir. E recordar.

Ontem à noite eu comecei a receber boatos sobre o filme de Sundance. A imprensa estava jogando alegremente soco após soco, como os abutres sujos que são. Eu parei de ler depois de alguns parágrafos.

Eu compartilhei meus pensamentos sobre o caso todo há alguns dias, e seus comentários foram muito gentis - obrigado. Então, hoje, eu quebrei minha própria regra: eu comecei a tocar uma playlist aleatória do MJ no Spotify. Alto. E você não sabe disso ... a primeira música é Heal The World.

Eu falei sobre a criação de Heal The World em seminários por anos, e eu escrevi sobre isso no FB. Muitas pessoas sabem que eu tenho uma relação de amor / ódio com essa música, enquanto trabalhamos nela incessantemente. Eu estimaria que Bruce mixou essa música mais de 80 vezes. Eu estava tão cansado disso quando terminamos o álbum Dangerous que foi quase um alívio que eu nunca mais tivesse que ouvir isso de novo!

Esses sentimentos mudaram com o tempo, e embora não seja minha música favorita, foi a música que eu precisava ouvir hoje - e uma que merece o meu respeito. Sua música continua batendo em meu escritório neste momento: Who Is It.

Essa é minha maneira pessoal de me afastar.

[Eu sou bem rebelde do meu próprio jeito.]

É tão bom ouvir a voz dele novamente. Eu realmente não o escutei desde que terminei meu último seminário em New York em dezembro.

Eu senti falta disso.
Eu senti falta dele.
Já faz muito tempo.
Eu vou estar seguindo o ano todo.
Eu vou estar dizendo a grupos grandes e pequenos que este era um homem incrivelmente talentoso.
Eu me orgulho e continuarei a me orgulhar desses incríveis projetos.
E música.
E turnês.
E Neverland.
E amizade.
Estou me afastando.
Celebre a música.
Comemore o gênio.
Celebre a integridade.
Continue comigo.''

Por Brad Sundberg (profissional em sistemas de som)

Fonte: Facebook de Brad Sundberg