Depoimento de Taj Jackson (04)


"Eu nunca esqueço isso porque foi uma coisa tão dramática, o terremoto de 1994, mas eu diria que esta é a natureza infantil de meu tio. Quando o terremoto aconteceu e o tremor veio, meu tio começou a subir em uma árvore. Nós olhamos para ele. como, "o que você está fazendo?" E ele é como ... é como um instinto de crianças, ele disse, "a árvore não vai a lugar nenhum, ele está aqui há centenas de anos." 

Nós pensamos que era a coisa mais engraçada, mas foi a reação a um terremoto, começar a escalar uma árvore. E nós rimos dele, mas é uma grande memória. Ele tinha uma natureza tão infantil, não me interprete mal, ele era uma pessoa de negócios incrivelmente inteligente, mas ele tinha uma natureza infantil que não pode ser explicada."

Taj Jackson (sobrinho de Michael Jackson, em entrevista de 27 de março de 2019)