Depoimento do estilista Michael Bush


''Eu estou entristecido com os falsos ataques contra o meu chefe e o meu querido amigo Michael Jackson, agora que ele infelizmente não está lá para se defender.

Como membro da vida diária de Michael Jackson e tendo passado anos viajando com ele e passando inúmeras horas em sua empresa, eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida de que as histórias recentes de Wade Robeson e Jimmy Safechuck estão completamente erradas e totalmente fabricadas, especialmente com o seu próprio apoio. 

É realmente perturbador o que alguém faz pela glória, dinheiro e pura ganância, apesar do que Michael Jackson fez por esses dois oportunistas e suas famílias por muitos anos. 

No final do dia, a verdade sempre prevalece e o mundo inteiro vai ver Robson e Safechuck pelo que são.''

Michael Bush (ex-estilista de Michael Jackson.)

Pesquisa e tradução: Blog ''Cartas para Michael''