DJ Whoo Kid passa uma noite no Bahrain 'Chillin' 'com Michael Jackson


''DJ diz que MJ é fã de Kanye e pode querer colaborar com 50 Cent'' 
Matéria publicada na mídia em 24 de março de 2006

Se DJ Whoo Kid pudesse fazer uma colaboração entre 50 Cent e o falecido Notorious BIG e Tupac, por que ele não poderia unir 50 e Michael Jackson?

De acordo com o DJ, que recentemente passou várias horas com o Rei do Pop no Bahrein, é uma possibilidade muito real.

Whoo Kid acabou de passar algum tempo na nação do Golfo Pérsico com seu governante, o sheik Abdullah bin Hamad Al-Khalifa, o filho do sheik, John Legend, o modelo Tyson Beckford e Jackson. Whoo Kid disse que ele e Mike ficaram tão próximos na viagem que ele está tentando orquestrar uma colaboração entre 50 e MJ.

"Eu [vi] Michael Jackson sentado à beira da piscina bebendo limonada", Whoo Kid relembrou o começo de seu dia com o família real e outros no Bahrein. "Eles não me disseram que ele estaria lá - eu nem esperava que Michael estivesse no país. Então, eu estou tipo 'F****... Michael Jackson está aqui, bebendo limonada!'

"Eu disse 'o que foi?' para ele e ele agia como se eu não fosse do um groupie. Eu dei a ele respeito por todos os sh que ele fez, mas na minha cabeça eu estava ficando louco!
Ele disse, 'eu estou apenas relaxando' - ele realmente disse "relaxando!" 
Joguei minha cabeça para cima, então me afastei dele.
Todo mundo deu a ele seu espaço respeitoso.''

Whoo Kid disse que se conectou originalmente com a família real do Bahrein depois que ele foi recomendado a DJ suas festas por contatos mútuos, incluindo o Príncipe de Mônaco e Seif Khadafy, filho do ditador líbio Moammar.

Durante sua viagem, Whoo Kid também se viu convidado para jantar com o sheik, Legend e Jackson. Aparentemente as pessoas estavam dando a Jackson muito espaço no jantar - havia um assento vazio ao lado dele, que outros convidados estavam evidentemente intimidados demais para preencher. Finalmente Jackson, que riu de algumas piadas de Whoo Kid no início do dia, chamou o DJ para se sentar com ele.

"Mike estava tipo, 'Whoo Kid, venha sentar aqui', o DJ disse. "Eu estava meio que pulando! Ele deveria estar lá por uns 45 minutos; ele ficou por cinco horas. Nós estávamos falando sobre Eminem. Ele ficou tipo: 'O Eminem está realmente aposentado?' Eu esqueci que Eminem o queimou  totalmente em um vídeo ['Lose It'], mas [Michael] nem ao menos falou sobre isso. Então ele começou a falar sobre 50."

Whoo Kid disse que Jackson expressou interesse não só em trabalhar com 50, mas também com Kanye West em um novo álbum. 

Whoo Kid organizou uma conversa telefônica entre Fif e MJ mais tarde. Quanto ao jantar em si, Whoo Kid disse que estava atuando como consultor de dietas e moda para Jackson.

"Eles tinham um cordeiro inteiro que trouxeram para a mesa e Mike estava comendo alguns legumes estranhos", disse Whoo Kid. "Eu disse a Mike: 'É melhor você experimentar um pouco desse cordeiro'. Eu disse: 'Me deixe pegar um pouco dessa bunda de cordeiro'. O sheik estava morrendo de rir porque eu ficava dizendo 'bunda de cordeiro'. Você não pode falar com Mike todo fofo como todo mundo faz. Eu disse a ele que precisava cortar o cabelo, comprar alguns brincos de um milhão de dólares, comprar um relógio de um milhão de dólares e tirar todas as roupas de espaçonaves do avião. Ele disse: 'Tenho que mudar minha visão geral.' Ele disse que estava tentando se exercitar.''

Quando sua agenda permitir, Whoo Kid diz que planeja voltar ao Bahrein e gravar com Jackson uma de suas mixtapes - uma colaboração entre 50, e Michael Jackson está no topo da lista de desejos dele. Enquanto isso, Whoo Kid tem um monte de mixtapes saindo em breve: há um com o Freeway vindo, Lloyd Banks, 50 Cent e novos CDs do Mase e Mobb Deep.''

Nota: A fotografia no início da matéria é aleatória e corresponde ao mesmo jantar. Outro depoimento sobre este encontro no Bahrein se encontra publicado aqui

Fonte: http://www.angelfire.com