Depoimento de Frank DiLeo (03)


''Uma das coisas que Michael costumava fazer era ir à minha casa algumas vezes, se não estivéssemos trabalhando, caso não ficássemos no estúdio o dia todo, mas ele fazia alguma coisa e eu o deixava às 6 ou algo assim. Depois ele circulava por algumas horas, vinha à minha casa e dizia, 'Onde estão as crianças?'

'Elas estão dormindo no andar de cima, apenas as colocamos para deitar e ficarem quietas, lemos histórias para elas.'

'Posso apenas subir e olhar?'

'Sim, mas não não acorde nenhuma delas.'

Em três minutos, havia uma luta de travesseiros lá em cima, as crianças estavam pulando e gritando, e então ele descia as escadas - e eu tenho filhos superativos - e eu dizia, 'Michael, eu te disse. Por que você fez isso, agora eu tenho que...'  e ele ria!

Ele ria TÃO alto e saía pela porta. Esse era seu único objetivo, vir acordar aquelas crianças, ele achava que era a coisa mais engraçada do mundo.''



Por Frank DiLeo (antigo gerente de Michael Jackson) 

*Nas imagens acima, Frank DiLeo aparece nos bastidores da Bad Tour acompanhado da esposa e filha.