Depoimento do fã Moses Moloi


''Eu tenho 50 anos agora. Nasci e cresci na África. Ouvi MJ pela primeira vez quando tinha 13 anos e chorei, e não conseguia entender o porquê. Não sei o motivo,  porque eu nem assisti aos vídeos Off the Wall que eu estava ouvindo na época. A partir de então, eu estava "presente" ao longo dos anos, à medida que a vida de MJ se desenrolava e eu também cresci. Ouvi e li e assisti tudo o que pude. 
Eu estava em Londres quando ele anunciou This Is It e recebi o ingresso para finalmente vê-lo ao vivo. Então ele faleceu. Não trabalhei por três dias e chorei a maior parte do tempo. Ninguém no meu local de trabalho sabia por que eu realmente liguei sobre estar doente porque nunca disse. Apenas disse que não estava bem. 
Descanse em paz MJ. O mundo sente sua falta. Para quem o conheceu, compartilhe seu amor e história em paz. Poucos são capazes de compreender profundamente. Estou feliz por ter testemunhado seus dons, amor e movimentos.''

Fonte: Youtube