Tom Mesereau quer reunir arquivo filantrópico sobre Michael


''O Espólio nos pediu para compartilhar a carta em anexo de Tom Mesereau com vocês.
Ele e o Espólio estão criando um extenso arquivo de todos os atos de bondade que Michael realizou durante sua vida, como é possível compilar, incluindo, especialmente, as histórias menos divulgadas. Envie suas submissões para mjactsofkindness@mjonlineteam.com
A equipe do MJ Online estará compilando as submissões para que este projeto seja enviado ao Espólio e ao Sr. Mesereau. Estamos todos ansiosos para ler suas histórias.''

Esta é a carta do Sr. Mesereau:

6 de maio de 2020
Caros fãs de Michael Jackson,
Saudações e espero que você esteja bem neste período difícil.
Em nome do Espólio de Michael Jackson e John Branca, estou lhe pedindo ajuda.
Como verdadeiros fãs de Michael Jackson, ninguém conhece melhor do que vocês, as infinitas distorções e mentiras diretas que muitos na mídia repetiram várias vezes sobre um dos artistas mais gentis, atenciosos e humanos de todos os tempos.
Todos sabemos que a compaixão de Michael pelos outros foi extraordinária. Quando eu estava preparando sua defesa contra falsas acusações criminais, soube que havia inúmeras pessoas e famílias em todo o mundo que Michael ajudou em tempos difíceis.
Uma delas era eu. Alguns de vocês sabem que minha irmã - e única - adoeceu com câncer terminal em novembro de 2004. Ela tinha tumores malignos no cérebro e nos pulmões. Os médicos decidiram remover o tumor cerebral primeiro.
Após a cirurgia, ela voltou para casa e ficou em choque. Em frente à porta estava o maior buquê de flores que ela já vira. Era maior que a porta! Ela viu um pequeno envelope e o abriu. Era um poema de Michael Jackson desejando-lhe felicidades.
Muitos de vocês conhecem histórias semelhantes, nas quais Michael pagou contas hospitalares de crianças necessitadas. Ele também fez isso para pessoas com deficiência, crianças do centro da cidade, sob juventude privilegiada, a lista continua incessantemente.
Decidi reunir e organizar informações de todos vocês ao redor do mundo. Quero que essas informações estejam disponíveis instantaneamente quando necessário. Meu objetivo é coletar todas as informações disponíveis sobre o notável espírito generoso e amoroso de Michael.
Então, eu me viro para vocês, fãs, ajudem. Compartilhem comigo as histórias que você conhece (com o maior número possível de detalhes). Você pode anexar seu nome ou permanecer anônimo. De qualquer forma, contribua para esta importante coleção de retratos verdadeiros e honestos de bondade e generosidade - o verdadeiro espírito duradouro de Michael Jackson.
Observe que as informações que estou buscando não se limitam a doações de caridade e doações filantrópicas ou a informações já relatadas na mídia.
Agradeço por seus esforços em preservar a reputação deste grande homem.

Saudações,
Tom Mesereau




Da equipe oficial online do Michael Jackson Estate ™